Connect with us

Música

Double MZK apresenta sonoridade conceitual em “Wicked Games” com os vocais de Veda pela Braslive

Avatar

Published

on

O duo paulista Double MZK retorna com mais um grande lançamento, trazendo o início de uma nova fase em sua sonoridade. “Wicked Games é a primeira track de uma sequência de lançamentos importantes para o projeto. Lançada pela Braslive, a produção dos irmãos apresentam novas técnicas, um vocal incrível e uma letra muito intensa para quem escuta!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde que o mundo se fechou em isolamento, a música tem proporcionado momentos inesquecíveis ao duo, que se conectou ainda mais para criar produções memoráveis. “Estamos motivados a chegar mais longe com essa nova ID musical, e ‘Wicked Games’ é, sem dúvidas, um som que desperta o melhor de nós, a nossa verdadeira essência. Como nas tracks anteriores, usamos muitos elementos futuristas na produção e no visual, e estamos muito felizes com o resultado. Esperamos que o público consiga sentir a emoção que queremos passar”, explica Double MZK.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A música é um ciclo constante de evolução e os irmãos Henrique e Leonardo Zanotto, que somam mais de 90 milhões de streams em suas músicas, acumulam muitos anos de práticas e descobertas no estúdio para chegar ao som ideal. ”Ficamos mais leves para produzir esse ano, surgiram novas técnicas e o mais importante: nunca estivemos tão próximos como irmãos em corpo, alma e vibe musical. Então, o que queremos passar com essa track é uma verdadeira personalidade do estilo de som Double MZK, conta Henrique.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com personalidades e habilidades complementares, os dois irmãos formam uma verdadeira equipe, tanto no estúdio, quanto no palco, transpassando isso também à cantora e compositora da música, Veda. “Nós conhecemos a australiana Veda pela internet e nos apaixonamos de cara pela voz e pela intensidade das letras das suas músicas. Ela adorou a primeira ideia que enviamos e gravou um vocal guia. Fizemos várias reuniões e desconstruímos a música para fazer mais sentido e encaixar na emoção que o vocal merecia. Por fim, chegamos nesse resultado que vocês podem ouvir”, relata Leonardo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A carreira de Double MZK é curta, porém intensa. Logo na estreia do projeto, uma parceria com VINNE para o remix de “O Sol” de Vitor Kley, atingiu os virais do Spotify no Brasil e Portugal, além de somar mais de 70 milhões de plays e fazer parte da trilha sonora do filme “Cinderela Pop”, estrelado por Maisa Silva. Hoje, mais maduros para fazer escolhas e entender qual é o som que querem deixar como legado, o duo surpreende com nova sonoridade. “Viemos do pop e nos orgulhamos disso, mas hoje temos paixão por um som mais sério, conceitual, sofisticado e moderno. Acreditamos que só se consegue ser feliz nesse mercado quem tem amor e conexão profunda com a sua música. Estamos prontos para essa nova fase”, completa Double MZK.

Ouça agora mesmo “Wicked Games pela Braslive, disponível em todas as plataformas digitais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]