Diego Faria e Cleber e Cauan juntos em “A marquinha do biquíni”

Diego Faria e Cleber Cauan juntos em 22A marquinha do biquíni22

Chega às plataformas digitais e YouTube hoje, 21, a primeira música do DVD “Sinta a Experiência”, do cantor Diego Faria. Trata-se de “A Marquinha do biquíni”, a faixa dançante e com refrão chiclete que conta com a participação especial da dupla Cleber & Cauan.

Originalmente, a canção tinha o nome de “O que a gente faz aqui”, mas o refrão é envolvente e quem ouve, já associa como a música da “marquinha do biquíni”.  “Nós mudamos o nome e foi como uma forma de marketing mesmo, mas achamos que no final seria o mais sensato. Todos que ouviam, falavam: ‘gostei muito daquela da marquinha do biquíni’. Então, a voz do povo… é a voz de Deus” brinca Diego.

A composição é do próprio Diego Faria em parceria com Jairo Góes, Marcelo Martins e Aleff Troick. O artista também é bastante conhecido no mercado musical pelo seu talento como criador de letras inesquecíveis. São tantos os sucessos escritos por ele e gravados por grandes artistas que vale mencionar alguns deles, como João Bosco & Vinícius com “Sorte é ter você”, Jorge & Mateus com “A Carne é Fraca”, César Menotti & Fabiano com “Estressada”, “Te Amo Feito um Louco”, gravada por Bruno e Marrone, “Cem Mil vidas” por  Zé Neto e Cristiano, entre outros.

O registro ficará marcado como o início de um novo capítulo da carreira de Diego Faria, mais maduro e dono dos seus próprios passos. Além disso, traz a história importante de um cantor determinado que não mediu esforços para conquistar os seus sonhos e objetivos. “O DVD é a realização do meu maior sonho, sou grato aos meus empresários e equipe que abraçaram todas as minhas ideias e tornaram tudo real”, comenta o cantor.

O DVD “Sinta a experiência” foi gravado em Goiânia, GO, no final de 2021. Além de Cleber e Cauan, o projeto trouxe participações de João Bosco e Vinícius, Diego & Arnaldo, Priscila Sena e Guilherme & Benuto. O trabalho teve direção geral de Lucas Freitas, produção musical de Reinaldo Meirelles, direção de vídeo Itabagi Di Biase, produção de vídeo de Gabriel Santos e direção de fotografia de Jorge Honorato.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

linn da quebrada bbb 22

Chegada de Linn da Quebrada mostra que BBB aposta em pessoas mais ativistas

image2

Ina Magdala se inspira no período renascentista em novo single, “Chiaroscuro”