Daniel Caesar anuncia show no Rio de Janeiro

A apresentação acontece no dia 17 de maio no Vivo Rio

Daniel Caesar anuncia show no Rio de Janeiro POP CYBER
Live Nation Entertainment

Hoje, o cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor multi-platina e vencedor do GRAMMY, Daniel Caesar, anuncia única apresentação no Rio de Janeiro de sua “Superpowers World Tour”, no dia 17 de maio, no Vivo Rio.

A venda de ingressos para o público geral estará disponível a partir do dia 12 de abril,  começando às 10h online e às 12h na bilheteria oficial. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x sem juros, estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço). A realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

As duas primeiras etapas da turnê norte-americana, esgotadas, ofereceram uma visão única da arte e da visão singular de Daniel. Nas primeiras músicas de cada show, ele se apresenta atrás de uma cortina branca transparente, adicionando uma qualidade celestial à apresentação. Como multi-instrumentista experiente, ele assume o comando total do palco, oferecendo às dezenas de milhares de participantes baladas de piano e solos de guitarra com uma qualidade despojada, mas com uma precisão quase sobrenatural. O cenário exibe imagens brutas de câmeras de fãs cantando junto e sua banda entrando e saindo do palco em cada show. Durante suas séries de milhões de músicas transmitidas, o envolvimento genuíno dos fãs está na vanguarda da experiência.

Sua capacidade de alternar facilmente entre gêneros, do sensual R&B de “Get You” ao gospel “Blessed”, é notável e coloca sua versatilidade em plena exibição. Cada faixa é entregue com um nível de autenticidade, e a química entre Daniel Caesar e sua banda de três integrantes é inegável.

A turnê segue os passos de seu álbum de maior sucesso até o momento, NEVER ENOUGH, que estreou em 2º lugar na Billboard Top R&B Albums Chart e Top 15 na Billboard 200 Chart após o lançamento, e manteve seu status como um dos 200 melhores streamings do Spotify de artistas em todo o mundo. Os destaques do álbum incluem “Always”, que continua a dominar as paradas Billboard Hot R&B e Adult R&B Airplay. NEVER ENOUGH é um reflexo do perfeccionismo insaciável de Daniel sobreposto ao seu auto-exame nos relacionamentos com seus vocais caracteristicamente tranquilizadores. O projeto foi gravado em parte no Canadá, Nova York, Londres e Los Angeles, e o conceito foi concebido em grande parte na França. Ele cita a jornada do herói em O Alquimista, de Paulo Coelho, como uma grande influência. NEVER ENOUGH foi produzido em parte por Raphael Saadiq e pelo irmão de Daniel, Zachary Simmonds.

Siga Daniel Caesar:

Website | Facebook | Instagram | Soundcloud | Spotify | TikTok | Twitter | YouTube

Sobre Daniel Caesar:

O cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor vencedor do GRAMMY multi-platina Daniel Caesar está em uma jornada de autoatualização. Ele construiu seu nome em toda a gama do R&B contemporâneo – soul contemplativo e rock evocativo até alternativa intergaláctica e pop discreto – com a arte em sua essência. Um dos artistas de maior sucesso comercial e crítico da atualidade – ele é um dos 10 artistas canadenses mais transmitidos de todos os tempos no Spotify, com mais de 20 milhões de ouvintes mensais na plataforma e 1,6 milhão de assinantes no YouTube – ele está pronto para elevar seu talento artístico em 2023 e além. Sua estreia em 2017, Freudian, foi lançada de forma independente e foi um avanço no R&B, reforçado pelo 5x platina “Best Part” [feat. H.E.R.] e 3x platina “Get You” [feat. Kali Uchis]. Daniel recebeu um prêmio GRAMMY® de “Melhor Performance de R&B” pelo primeiro, e o lado B “Blessed” foi apresentado na lista de reprodução anual de favoritos do presidente Barack Obama. O sucessor de 2019, CASE STUDY 01 [apresentando John Mayer, Brandy e Pharrell Williams], estreou na 17ª posição no Billboard Top 200. Seu primeiro hit número um na Billboard Hot 100 veio dois anos depois com o megahit de Justin Bieber, “Peaches” [apresentando Giveon], acumulando bilhões de streams. “Please Do Not Lean” de 2022 acumulou quase 70 milhões de streams globais até o momento e recebeu elogios da crítica de todo o mundo, incluindo uma indicação ao Juno Awards de “Gravação Tradicional de R&B/Soul do Ano”. Em 2023, ele voltou com uma série de singles, “Do You Like Me?”, “Let Me Go” e “Valentina”, que deram o tom para seu novo álbum aclamado pela crítica, NEVER ENOUGH, já lançado. NEVER ENOUGH liderou várias listas de “Melhores Álbuns de 2023”, incluindo Billboard, Rolling Stone, Esquire, Complex, Hypebeast, Uproxx e muito mais. Daniel está atualmente em sua Superpowers World Tour, que inclui shows com ingressos esgotados em locais lendários, como Madison Square Garden, Hollywood Bowl, Scotiabank Arena e muito mais.

Sobre a Live Nation Entertainment

Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenation.lat e www.livenationentertainment.com.

Xamuel participa de 22Perfil22 da Pineapple scaled POP CYBER

Xamuel participa de “Perfil” da Pineapple

CAOS recebe Sirus Hood como grande atracao da Dale deste sabado scaled POP CYBER

CAOS recebe Sirus Hood como grande atração da Dale! deste sábado