Com vocais de Mike James, Vitor Bueno lança single “Real Party”

O novo single de Bueno, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, conta com vocais de artista que trabalhou com David Guetta e Vintage Culture

Com vocais de Mike James Vitor Bueno lanca single 22Real Party POP CYBER
Foto: ONErpm/Divulgação

O brasileiro Vitor Bueno está lançando, nesta sexta-feira (2), a sua mais nova faixa “Real Party”, uma colaboração com o produtor Alija. A track – uma música dançante que promete animar as pistas, com leads marcantes e uma bassline característica – conta com os vocais do renomado Mike James, presente no sucesso “Tina”, do DJ Vintage Culture.

“Real Party” é uma das maiores apostas de Vitor Bueno, introduzindo uma nova fase da carreira do produtor brasileiro, com uma sonoridade mais madura e mais completa. Em “Real Party”, o artista equilibra o tom grave e marcante dos vocais de Mike James, com batidas perfeitas para as pistas de dança, planejando cativar o público.

“A ‘Real Party’ é um marco em minha carreira, essa música traz minha maturidade artística junto com a evolução sonora”, aponta Bueno, sobre seu mais novo lançamento.

Acrescentando: “Com vocal do gigante Mike James, que já compôs hits como ‘Tina’, de Vintage Culture e Bhaskar, chegamos a uma track de progressive house épico, que com certeza marcará gerações, ao lado do meu parceiro Alija”.

Para esse lançamento, o trabalho ao lado de Mike James foi fundamental para o desenvolvimento completo da nova track. Já tendo trabalhado com produtores conhecidíssimos, como Vintage Culture, David Guetta e Sam Feldt, Mike James forneceu os vocais para “Real Party”, trazendo uma nova vibe para a música.

Além do lançamento nas plataformas digitais, a nova track de Vitor Bueno e Alija também estará disponível no canal oficial do DJ e produtor no Youtube. O videoclipe traz uma estética perfeita para os visuais de festas e festivais, combinando com as batidas de “Real Party”.

Sobre Vitor Bueno: O DJ e produtor Vitor Bueno acumula mais de 100 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais, e já marcou presença em grandes festivais como Lollapalooza e Rock in Rio. Além disso, Vitor está no chart de Top 100 de streaming da música eletrônica brasileira. O artista tem colaborações com artistas internacionais como Dubdogz e Jetlag, e já lançou remixes oficiais de artistas brasileiros como Zé Felipe, Kevinho e João Guilherme. Vitor Bueno já tocou pelo Brasil inteiro, Dubai, Estados Unidos e México.

Papazoni se junta a MC Braz e Gasparzinho em Sente o Mentos POP CYBER

Papazoni se junta a MC Braz e Gasparzinho em “Sente o Mentos”

Xand Aviao emplaca musica com Simone Mendes entre mais ouvidas do Brasil e1715025351878 scaled POP CYBER

Xand Avião emplaca música com Simone Mendes entre mais ouvidas do Brasil