Com show nacional de Michel Teló, construtora catarinense celebra 35 anos de atuação

JA-GM-FACHADA-02-EF
Rotas Comunicação

Com forte presença em Itapema, Balneário Camboriú e Itajaí (Praia Brava), cidades catarinenses com as melhores valorizações imobiliárias do país, a construtora J.A. Russi acaba de anunciar a realização de um baile de gala com show nacional de Michel Teló para celebrar seus 35 anos de história. O evento privado, que será realizado em 23 de julho, no Maria’s, em Camboriú, reunirá personalidades que fazem parte da trajetória da empresa, entre clientes, parceiros, colaboradores e autoridades. Em mais de três décadas, a J.A. Russi entregou 32 empreendimentos, quase 1.450 apartamentos e mais de 480 mil m² construídos. Atualmente, a empresa possui duas obras em andamento: o Sunny Coast, em Itapema, e o Harmony Ocean Front, em Balneário Camboriú.

“Comemorar 35 anos de atuação é mais do que celebrar nossa trajetória de sucesso; é uma oportunidade de reconhecer e agradecer a todos que fazem parte dessa história. Reunir clientes, colaboradores e parceiros que nos ajudaram a construir a J.A. Russi ao longo dos anos é um momento especial e significativo. Este baile de gala é uma forma de homenagear cada um que contribuiu para nossa evolução e solidificação no mercado imobiliário catarinense. Estamos muito felizes em compartilhar essa conquista”, comenta a presidente da J.A. Russi, Suzana Russi Chiamenti.

Gestão e governança

A gestão da J.A. Russi é marcada pela transparência com base em modernos modelos de governança corporativa e valores familiares, com Suzana Russi Chiamenti na presidência, Joana Russi Reis na vice-presidência, Ricardo Serpa como diretor administrativo, Felipe Nilton Reis como diretor comercial e Rose Russi como conselheira. Sob a direção desses líderes visionários, a empresa tem consolidado sua posição no mercado imobiliário com uma abordagem inovadora e focada na excelência. A governança da construtora é robusta e conta com um conselho consultivo formado por acionistas, diretores e um conselheiro externo com ampla experiência no setor.

“Esse modelo de gestão garante a continuidade da cultura da empresa ao enfatizar valores inegociáveis, como ética, qualidade e inovação. A liderança feminina tem sido fundamental para manter a J.A. Russi à frente das tendências do mercado e assegurar que a empresa continue a oferecer produtos de altíssimo padrão e a transformar o cenário imobiliário catarinense”, complementa Suzana.

Sobre a J.A. Russi

Fundada em 1989, a J.A. Russi é uma das mais renomadas construtoras de Santa Catarina, especializada em empreendimentos de alto padrão. Com uma trajetória de 35 anos, a empresa já entregou 32 projetos, com quase 1.450 apartamentos e mais de 480 mil m² construídos. Com forte presença em Itapema, Balneário Camboriú e Itajaí (Praia Brava), a empresa se destaca pela excelência em construção e pela criação de projetos inovadores que transformam o cenário imobiliário das regiões em que atua. Atualmente, a J.A. Russi tem em andamento dois grandes projetos: o Sunny Coast em Itapema e o Harmony Ocean Front em Balneário Camboriú.

Landau faz show em São Paulo nesta sábado (06) celebrando 15 anos de Del Buffalo

Landau faz show em São Paulo nesta sábado (06) celebrando 15 anos de Del Buffalo

Naiara Azevedo presenteia os fãs com duas faixas inéditas e dá início a uma nova fase em sua carreira

Naiara Azevedo presenteia os fãs com duas faixas inéditas e dá início a uma nova fase em sua carreira