Naiara Azevedo presenteia os fãs com duas faixas inéditas e dá início a uma nova fase em sua carreira

Depois da turnê de São João, onde homenageou as Marias dos Nordeste, cantora disponibiliza dois novos clipes

Naiara Azevedo presenteia os fãs com duas faixas inéditas e dá início a uma nova fase em sua carreira
Créditos: Flaney

Depois de ter realizado sua turnê de São João, onde passou por mais de 8 cidades e homenageou as Marias do Nordeste, Naiara Azevedo se prepara para lançar um duplo single para presentear os seus fãs. As duas músicas vão ser disponibilizadas em todas as plataformas de áudio nesta sexta-feira (5) à meia noite. Os videoclipes também chegam no Youtube às 11h do mesmo dia.

Este é o encerramento de um ciclo para Naiara Azevedo, que entrega as duas últimas faixas do projeto gravado pela antiga gestão. A partir de agora, a cantora assume a frente e irá conduzir a própria carreira. Um novo projeto audiovisual está confirmado para este ano, além de um single que já está no forno e promete surpreender o público.

“Eu Também” e “Vítima de Rua” foram gravadas no projeto “Plural” e escritas por Waleria Leão, Vinni Miranda, Lucas Ing, Gui Prado e Matheus Costa. Suas letras compartilham a história sobre o fim de um relacionamento. A primeira retrata um término onde uma pessoa decide encerrar o seu namoro “do nada”, enquanto o outro não entende os motivos para tal decisão, chegando até mesmo a pensar que sua vida vai terminar por conta disso. Já na segunda, os versos retratam o eu lírico saindo para esquecer que estava sofrendo e acabou gostando da pessoa com quem ficou, voltandopara casa com saudade de duas.

“Esse lançamento é muito especial, é o fim de um ciclo. Eu senti que era o momento de presentear os meus fãs e a mim mesma, e nada melhor do que com duas músicas inéditas. Elas estão muito boas e tenho que certeza que vocês vão gostar muito” compartilha Naiara.

O audiovisual teve 10 faixas e participações especiais que deixaram esse dia ainda mais inesquecível, são elas: MC Ryan SP, Ana Castela e Diego & Victor Hugo. Com a produção musical assinada por Blener Maycom e a direção de vídeo por Will Santos, do Terra Produções, ‘Plural’ teve o público cantando todas as músicas em coro, já que Naiara disponibilizou guias antes da gravação.

JA-GM-FACHADA-02-EF

Com show nacional de Michel Teló, construtora catarinense celebra 35 anos de atuação

Maiara e Maraisa renovam contrato com Sagatiba

Maiara e Maraisa renovam contrato com Sagatiba