in

“Beagá na Folia: blocos de Clayton e Romário e de Michel Teló com bloco Bem Sertanejo desfilam pela primeira vez no carnaval de rua de BH”

“Beagá na Folia” traz blocos de artistas nacionais para o carnaval de BH, nos dias 11 e 12 em torno do Mineirão.

Michel Telo bloco POP CYBER
Vianello

Nos dias 11 e 12 de fevereiro acontece o “Beagá na Folia”, com a dupla sertaneja Clayton & Romário, e o cantor Michel Teló. Um carnaval gratuito, com bloco de rua e com a concentração do trio elétrico em frente ao Mineirão, na Avenida Antônio Abrahão Caram, proporcionando uma experiência única aos foliões que promete agitar a cidade.

No domingo de carnaval, dia 11 de fevereiro, o bloco é puxado pela dupla Clayton & Romário, que está pela primeira vez com seu bloco em BH, cantando seus grandes sucessos, como “Aí eu Chorei”, “Água nos Zói” (parceria com seus amigos e padrinhos Jorge & Mateus), “O Grau Bateu”, “Que Faculdade Cê Faz?”, “Namorando Ou Não” – feat com Luan Santana, além de hits sertanejos, e muito mais.

Na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, a festa continua com o cantor Michel Teló e seu bloco Bem Sertanejo, que já desfila no carnaval de São Paulo há 4 anos. Pela primeira vez o cantor traz o bloco para o carnaval de BH.

 O “Beagá na Folia” traz grandes shows nacionais, com trio elétrico, para o carnaval de rua da cidade. O propósito é permitir que todos tenham a oportunidade de vivenciar o espírito carnavalesco da capital, ao lado de artistas nacionais renomados, sendo um dos pontos altos das festividades.

Prepare-se para viver dias de muita alegria, música e diversão no coração de Belo Horizonte. O “Beagá na Folia” é a opção perfeita para quem deseja celebrar o Carnaval com energia positiva.

Sobre Clayton & Romário

Pela primeira vez a dupla Clayton & Romário terá um bloco de carnaval, e a cidade escolhida foi BH. Os irmãos gravaram seu primeiro DVD no gramado do Estádio do Mineirão com ingressos esgotados. A escolha da capital mineira, tem ligação com o início da trajetória dos artistas. Embora eles tenham nascido em Goiânia, foi em BH onde os primeiros shows começaram e para eles a origem deve ser lembrada com muito orgulho.

“Belo Horizonte é a cidade que nos acolheu desde muitos anos atrás, como a gente merece o carinho desses fãs que acompanharam nossa trajetória toda”, diz Clayton.

Com mais de 5 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify e ultrapassando 600 milhões de views gerais no YouTube, os irmãos são conhecidos por grandes sucessos, como “Aí eu Chorei”, “Água nos Zói” (parceria com seus amigos e padrinhos Jorge & Mateus), “O Grau Bateu”, “Que Faculdade Cê Faz?” e a atual de trabalho “Namorando Ou Não” – feat com Luan Santana – a dupla traz muitas conquistas ao longo da sua trajetória.

Andressa e Deborah POP CYBER

Andressa Urach sugere troca de casais com Deborah Secco e Hugo Moura

Captura de tela 2024 02 02 170955 POP CYBER

MC Pipokinha beija Andressa Urach durante show em São Paulo