in

Com música eletrônica, Bloco 10 e Music espera reunir 30 mil foliões neste ano no carnaval do Rio de Janeiro

Primeiro e único bloco de música eletrônica do Recreio dos Bandeirantes tem crescido a cada edição

Com musica eletronica Bloco 10 e Music espera reunir 30 mil folioes neste ano no carnaval do Rio de Janeiro POP CYBER
The BOREAL Agency

Depois de uma segunda edição de muito sucesso no último ano, o Bloco 10 e Music — o primeiro e único bloco de música eletrônica do Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro — está de volta e promete agitar e encantar os foliões!

Os destaques desta edição ficam por conta das atrações principais Breakbeattz, Zuffo, Duarte, Daft Hill e Leandro da Silva, como atração que vem de território internacional, além de outros 18 DJs da cena eletrônica nacional. E além dos artistas já confirmados, ainda terá uma atração surpresa.

Com uma mistura envolvente de ritmos e batidas frenéticas, o Bloco 10 e Music promete levar os participantes a uma viagem inesquecível no universo da música eletrônica. Marcado para o dia 13 de fevereiro, o bloco sairá do Posto 10, na Praia do Recreio, às 12h, e seguirá em direção ao Posto 9, finalizando às 18h.

A música eletrônica tem conquistado cada vez mais espaço e reconhecimento no Brasil. Com suas batidas marcantes, melodias envolventes e atmosfera contagiante, a cena eletrônica tem se tornado parte integrante do cenário musical brasileiro. Festas e eventos como o Bloco 10 e Music têm sido fundamentais para a difusão e valorização do gênero no país.

Além de proporcionar diversão e entretenimento aos foliões, o Bloco 10 e Music também contribui para fortalecer a economia local. Atraindo um grande número de turistas e moradores da região, o bloco movimenta o comércio e a prestação de serviços, gerando empregos temporários e impulsionando a economia do bairro.

Criado em 2020 pelos sócios do 10 e Meio Beach Club, o Bloco 10 e Music se consolidou no Carnaval carioca em sua segunda edição, realizada no ano passado, na qual triplicou o número de foliões em relação à primeira, trazendo 15 mil pessoas. A expectativa, desta vez, é de dobrar este número!

EmpresariosAgroplay Londrina POP CYBER

Em parceria inovadora, AgroPlay é a nova patrocinadora do Londrina EC

Maz @ Green Valley 3 Diego Jarschel POP CYBER

Brasil no Coachella 2024: Maz é anunciado no line-up do festival