in

Com apenas 21 anos, Amber Broos assina seu próprio palco no Tomorrowland Bélgica em 2024

Com apenas 21 anos Amber Broos assina seu proprio palco no Tomorrowland Belgica em 2024 POP CYBER
(Foto: E-Music Relations)

A cena eletrônica está se expandindo rapidamente ao redor do mundo, e cada vez mais jovens estão se envolvendo nesse gênero desde tenra idade. Com Amber Broos, uma DJ e produtora belga, não foi diferente. Aos 21 anos, a artista está assinando seu próprio palco em um dos festivais mais cobiçados do mundo, o Tomorrowland Bélgica.

A jornada musical de Amber começou desde cedo, pois sua mãe é uma grande fã de música eletrônica, e seu pai também é DJ. Aos 12 anos, a artista teve seu primeiro encontro com esse universo: seu pai começou a dar aulas de mixagem para crianças, e ela fez parte do grupo, mas o que começou como um jogo se tornou a grande paixão de sua vida.

Após entender um pouco mais sobre como funcionava a cena, por volta dos 15 anos, Amber descobriu o Techno, um gênero que a cativou completamente, e decidiu adotar esse som em seu caminho. Ao longo de sua carreira até agora, Amber já acumulou um vasto repertório, tendo se apresentado no Tomorrowland Bélgica (em três palcos: Mainstage, Freedom Stage e The Gathering), Tomorrowland Winter e Tomorrowland Brasil, bem como em vários festivais pela Ásia e Índia, onde fez turnê. Ela também tem um programa mensal na One World Radio e em uma das maiores rádios de sua terra natal, a Studio Brussels. E falando nisso, é impossível não mencionar sua própria festa, que aconteceu em outubro de 2023, em Antuérpia, com ingressos esgotados em sua primeira edição, recebendo um público de quase cinco mil pessoas.

Até agora, houve várias conquistas, e 2024 não poderia começar melhor para um talento tão promissor: a artista está assinando seu próprio palco no Tomorrowland Bélgica – o incrível palco Atmosphere. Este é um verdadeiro marco em sua carreira, bem como uma enorme responsabilidade, pois ela será responsável pela curadoria dos artistas com quem gostaria de dividir a pista de dança neste dia especial. Estamos testemunhando uma das artistas mais jovens, se não a mais jovem, a conquistar esse feito em um evento dessa magnitude.

“Assinar um palco como artista sempre foi um sonho meu. Ter essa oportunidade no Tomorrowland é incrível e certamente será o destaque do verão! O lineup que criamos junto com a equipe de reservas representa 100% do que eu tinha em mente, e estou extremamente animada” conclui Amber.

Tudo o que a belga conquistou até agora é um verdadeiro reflexo de sua dedicação. Para acompanhar a carreira deste talento que está conquistando a cena eletrônica, certifique-se de conferir os canais de mídia social de Amber Broos para ficar atualizado sobre todas as novidades que a artista preparou para 2024.

WhatsApp Image 2024 03 12 at 4.55.09 PM POP CYBER

DJ que desponta fora do país se apresenta em Ponta Grossa

Caca Magalhaes POP CYBER

Dona de uma voz única, Cacá Magalhães se apresenta no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro