in

Dona de uma voz única, Cacá Magalhães se apresenta no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro

Caca Magalhaes POP CYBER
Bárbara Pinheiro

Cacá Magalhães segue impressionando, mesmo não sendo mais a menina de 12 anos que viralizou ao cantar Nina Simone com uma voz surpreendente. Em julho do ano passado, aos 17 anos, a cantora e compositora baiana lançou seu primeiro álbum, “Só Sinto”, e mostrou todo seu talento. Agora, ela traz o seu show para o Rio de Janeiro, com apresentação única dia 14 de março, quinta-feira, no Solar de Botafogo.

Cacá conta com uma voz singular, que impressiona pela potência e maturidade, chamando atenção pelo seu timbre grave e capacidade interpretativa. Em seu repertório, ela apresenta músicas do seu álbum, como “Só Sinto”, “Para Que Não Se Repita”, “Coração Solto”, além de passear por um setlist que vai do Pop Rock à Soul Music e traz como referências Charlie Brown Jr., Lagum, Los Hermanos e Radiohead. A banda que acompanha a artista é formada por Ricardo Machado Batista (Bateria), Jackson Almeida Pereira (Guitarra), Rafael Barone da Costa (Baixo) e Ícaro Ferreira de Oliveira Santiago (Teclado).

“Tô muito feliz por finalmente tocar nessa cidade que sou completamente apaixonada. Amo muito o Rio. Estamos ensaiando bastante e tenho certeza que será uma estreia linda demais! Mal posso esperar”, conta Cacá.

A estreia do projeto nos palcos aconteceu em São Paulo, no dia 18 de julho de 2023, na Casa Rockambole, exclusivo para convidados da Sony Music, sua gravadora e depois se apresentou em sua cidade natal, Salvador. O show provocou muito sentimento por onde passou e promete agitar o público no Rio de Janeiro.

Com apenas 21 anos Amber Broos assina seu proprio palco no Tomorrowland Belgica em 2024 POP CYBER

Com apenas 21 anos, Amber Broos assina seu próprio palco no Tomorrowland Bélgica em 2024

D EDGE recebe o minimal techno cosmopolita de Margaret Dygas e1710365796408 POP CYBER

D-EDGE recebe o minimal techno cosmopolita de Margaret Dygas