‘Chemical Surf’ movimenta Ponta Grossa em outubro

Chemical Surf
Foto: Divulgação

Acontece em Ponta Grossa no dia 4 de outubro (sexta-feira) a Festa Awake. O local escolhido para esta edição foi a sede campestre do Clube Ponta-Lagoa (Avenida Visconde de Mauá, 9224 – Colônia Dona Luiza). O duo “Chemical Surf”, formado por Lucas e Hugo Sanches, está entre as atrações confirmadas. No ano passado o evento recebeu Vintage Culture. Completam o line up Malive, Pipow, Brandalise e Maax.

Em Ponta Grossa os pontos de venda são a Optiluz do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), Syrian Barbers (Rua Doutor Colares, 579, Centro), Life Academia (Rua Balduíno Taques, 777) e na sede social do Clube Ponta-Lagoa (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 116, Centro). Pela internet, por meio do site www.ingressonacional.com.br. Reservas e informações pelo telefone (42) 98861-3052.

O duo já se apresentou em países como Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, França, Portugal, Irlanda, Croácia, além de grandes festivais como Rock in Rio, Loolapalooza, Ultra Music e EDC. Atualmente, fazem parte do time de residentes do Green Valley, o club número 1 do mundo. Entre os hits, os irmãos são autores de “I Wanna Do” e “Pararam”, produzida em parceria com Tiesto.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

ze felipe ao vivo em goiania

Zé Felipe lança clipe ao vivo de “Camisa de Força”

alok 2

Rock In Rio 2019: Alok prepara um espetáculo à parte para o público