Connect with us

Eventos

Festa eletrônica movimenta o Ponta-Lagoa em Ponta Grossa nesta sexta-feira

Avatar

Published

on

Chemical Surf

A sede campestre do Clube Ponta-Lagoa em Ponta Grossa recebe nesta sexta-feira (04) a Festa Eletrônica Awake. No lineup, o duo ‘Chemical Surf’, Malive, Pipow, Brandalise e Maax.

Em Ponta Grossa os pontos de venda são a Optiluz do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), Syrian Barbers (Rua Doutor Colares, 579, Centro), Life Academia (Rua Balduíno Taques, 777) e na sede social do Clube Ponta-Lagoa (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 116, Centro). Pela internet, por meio do site www.ingressonacional.com.br. Reservas e informações pelo telefone (42) 98861-3052.

Formado por Lucas e Hugo Sanches, o ‘Chemical Surf’ promete levantar a pista com seus maiores hits, como “Hey Hey Hey”, “Rockstar” e “I Wanna Do”. Com 10 anos de carreira, os irmãos somam mais de 100 milhões de execuções em plataformas de streaming.

“Nós não gostamos de nos prender a um gênero específico, afinal música é sentimento. Buscamos trazer essa versatilidade nas apresentações, sempre buscando uma conexão profunda com nosso público. Acreditamos que o maior diferencial do ‘Chemical Surf’ é que na maioria das apresentações tocamos apenas produções próprias, o que é quase raro na cena mainstream mundial”, avisa o Chemical Surf.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement