Rock In Rio 2019: Alok prepara um espetáculo à parte para o público

Em 2019, Alok vem trabalhando intensamente para levar ao público shows impecáveis ao lado de uma equipe de profissionais que buscam acima de tudo a excelência.

E para a abertura do primeiro dia de apresentações do Rock In Rio, amanhã, dia 27 de setembro, o artista brasileiro preparou grandes surpresas que irão surpreender a todos.

Todo o design e conteúdo do palco ganhará forma nas mãos de Fábio Soares do OKE STUDIO, que produziu um conteúdo 100% inédito baseado em code art e biomimética. Fábio é bem conhecido pela direção artística e criativa de grandes espetáculos como o Blue Man Group e abertura das Olimpíadas Rio 2016.

No cenário, o toque de Ludmilla Machado, conhecida no meio artístico por produzir espaços inovadores, será de encher os olhos do público. Ludmilla já esteve à frente de projetos com artistas como Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Ivete Sangalo, entre outros.

Já os efeitos especiais, trabalho assinado por Filipe Barreto e Rocca, prometem deixar a apresentação ainda mais emocionante e inesquecível.

Alok também irá trazer ao palco o cantor e compositor Iro, para divulgação do seu mais novo single “Table For 2”. Iro ganhou fama com sua participação na série de competições de composições da NBC chamada “Songland”, após escrever a música vencedora “Shadow”. Posteriormente, Macklemore, um dos jurados do programa, lançou a música com Iro e nessa parceria alcançaram o Top 10 no iTunes.

Alok conheceu Iro no metrô de Nova York em uma apresentação do artista de rua e, desde então, a parceria vem ganhado cada vez mais notoriedade no mercado fonográfico com o lançamento das músicas “Me & You”, com mais de 140 milhões de streams, “Love Is A Temple”, gerando mais de 40 milhões de streams e “Ocean” que atingiu a marca de 122 milhões de streams.

Vale ressaltar que hoje às 23h59, está previsto o lançamento do single de Alok intitulado “Table For 2” nas principais plataformas digitais. A nova faixa contará ainda com um clipe protagonizado por ele e sua esposa Romana. A expectativa é que todos participem da música preparando de maneira subjetiva uma “mesa para dois”.

‘Chemical Surf’ movimenta Ponta Grossa em outubro

Lucro da venda de camisas do Drake no Rock In Rio será doado para fundo contra o desmatamento da Amazônia