Connect with us

Música

‘Chemical Surf’ aterrissa em Ponta Grossa em outubro

Luan Veiga

Published

on

Chemical Surf

Apresentação de Chemical Surf em Ponta Grossa será na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa no dia 4 (sexta-feira), Quando o assunto é música eletrônica eles estão desbravando o Brasil e o mundo, sendo uma das atrações mais cobiçadas do momento, donos de lançamentos que viraram verdadeiros hits e com uma agenda de dar inveja a qualquer artista.

O duo “Chemical Surf”, formado por Lucas e Hugo Sanches, acaba de confirmar apresentação no dia 4 de outubro (sexta-feira) no evento AWAKE que na edição anterior recebeu Vintage Culture. O local escolhido para esta edição foi a sede campestre do Clube Ponta-Lagoa (Avenida Visconde de Mauá, 9224 – Colônia Dona Luiza).

Completam o line up Malive, Pipow, Brandalise e Maax. A organização leva a assinatura da Rádio T e MGPRD Produções e Eventos.

WhatsApp Image 2019 08 21 at 4.41.08 PM

Chemical Surf (Foto: Divulgação)

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 2 de setembro. Em Ponta Grossa os pontos de venda são a Optiluz do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), Syrian Barbers (Rua Doutor Colares, 579, Centro), Life Academia (Rua Balduíno Taques, 777) e na sede social do Clube Ponta-Lagoa (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 116, Centro). Pela internet, por meio do site www.ingressonacional.com.br.

O duo já se apresentou em países como Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, França, Portugal, Irlanda, Croácia, além de grandes festivais como Rock in Rio, Loolapalooza, Ultra Music e EDC. Atualmente, fazem parte do time de residentes do Green Valley, o club número 1 do mundo. Entre os hits, os irmãos são autores da música mais tocada nas pistas brasileiras em 2017, a “Hey Hey Hey”.

Advertisement