Cardi B faz história com a subida de “Up” para o primeiro lugar na lista Billboard Hot 100

O recente single “Up”, da vencedora do Grammy e artista diamante em vendas, Cardi B, alcança agora a posição de número um na lista lista Billboard Hot 100. “Up” marca o quinto single #1 da artista, empatando-a com Drake e Ariana Grande em maior quantidade de números um, já que “Bodak Yellow” foi o primeiro single da artista a alcançar tal feito, em 2017, estendendo este recorde para mais cinco faixas – maior número alcançado entre rappers mulheres. Cardi também está fazendo história como a primeira artista de rap a conquistar dois singles solo, sem qualquer colaboração, em primeiro lugar. Produzido por DJ SwanQo & Young Dza, “Up” está disponível em todas as plataformas digitais. O vídeo oficial, dirigido por Tanu Muniu, também está disponível no canal da artista no YouTube.

“Up” foi lançado acompanhado de aclamação da crítica, de veículos que incluem The New York Times e Entertainment Weekly, sendo seguido de uma apresentação memorável na cerimônia de apresentação da 63ª edição do Grammy Awards – na qual incluiu um refrão do remix do brasileiro Pedro Sampaio para a faixa – e da certificação diamante (dez vezes platina) para “Bodak Yellow”, tornando Cardi B a primeira rapper feminina a conquistar a pertigiosa marca.

7e3eabad 6742 4d04 b272 065f802b680e
Créditos da imagem: Jora Frantzis

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Francinne anuncia lançamento do seu novo EP

Com lançamento de Justice, Justin Bieber cresce 142% em streams na Deezer