Com lançamento de Justice, Justin Bieber cresce 142% em streams na Deezer

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Parece que foi ontem quando Justin Bieber nos apresentou Yummy, o primeiro single de “Changes”, seu álbum lançado em 2020 e que lhe rendeu indicação para o Grammy Awards. Agora, pouco mais de um ano depois, o astro canadense presenteou seus fãs com o ” Justice”, seu mais novo projeto musical lançado no dia 19 de março. E os beliebers não fizeram feio na plataforma da Deezer. Após a chegada do mais recente trabalho, o músico teve um crescimento de 142% no número de streamings. Seu maior pico nos últimos seis meses.

O Brasil é o segundo país que mais escuta o artista atualmente, e, o astro que ficou conhecido por sua legião de fãs adolescentes logo quando surgiu, possui hoje um público mais maduro: 51,5% dos seus ouvintes são jovens na faixa dos 18 aos 25 anos, seguidos daqueles entre 26 a 35 anos (24,76%).

Justice, o novo álbum de Justin Bieber conta com parceria com artistas como Khalid, Burna Boy, The Kid Laroi , Chance the Rapper e já está disponível na Deezer. Ficou curioso para escutar? Então só clicar aqui e dar o play.



Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 73 milhões de faixas e 70 milhões de faixas HiFi. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.



Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com

Sobre Justin Bieber:

Justin Bieber é um cantor e compositor canadense que ganhou destaque na indústria da música em 2008, quando foi descoberto por meio de vídeos postados no YouTube. Ele nasceu em 1º de março de 1994 em London, Ontário, Canadá.

Bieber lançou seu primeiro álbum de estúdio, “My World 2.0”, em 2010, que apresentou singles como “Baby”, “Somebody to Love” e “U Smile”. O álbum foi um grande sucesso comercial, estreando em primeiro lugar nas paradas da Billboard 200 e vendendo milhões de cópias em todo o mundo.



Desde então, Bieber lançou vários outros álbuns, incluindo “Believe” (2012), “Purpose” (2015) e “Changes” (2020). Ele é conhecido por sua habilidade em combinar elementos de pop, R&B e eletrônica em suas músicas, bem como por sua voz distintiva.

Bieber também é conhecido por sua presença nas redes sociais e por sua vida pessoal.

No entanto, Bieber também enfrentou controvérsias em sua carreira, incluindo problemas com a lei, problemas de saúde mental e comportamentos problemáticos no passado. Apesar disso, ele tem usado sua plataforma para falar abertamente sobre suas lutas pessoais e apoiar causas como a saúde mental e a justiça social.

1 pop cyber purple POP CYBER

Cardi B faz história com a subida de “Up” para o primeiro lugar na lista Billboard Hot 100

1 pop cyber purple POP CYBER

Marcos e Belutti participam do programa de Renato Sertanejeiro no Youtube