Cantor e compositor Mu Bispo lança o clipe da faixa “Deixa o Tempo”

IMG 6426 1

Após o lançamento do single duplo que integra o futuro EP “Não Leve a Sério”, o cantor e compositor Mu Bispo, um dos destaques da nova geração da música brasileira, lançou nesta segunda-feira (28), o clipe da faixa “Deixa o Tempo”. O trabalho audiovisual já está disponível no canal do youtube do artista.

“Alguém” e “Deixa o Tempo” são as primeiras faixas do futuro EP, que será lançado em breve e conta com duas outras canções. Todas as músicas do EP se completam, contando a história do momento do término de um relacionamento, onde tudo é completamente recente, para o momento em que todas as reflexões se iniciam. “E é nessa sequência que esse novo trabalho se dá: da fossa à cura (risos)”, afirma o cantor.

O videoclipe de “Alguém” foi lançado junto com o single duplo no último dia 16 de março.  Assinados pela produtora de audiovisual GAFE, os clipes retratam visualmente toda a história do EP.

A faixa “Alguém” chega como uma carta aberta a uma pessoa que saiu de sua vida, além de trazer outras dúvidas. “Deixa o tempo” é uma continuação de “Alguém” e narra o início do processo de superação de um término. “O clipe traz basicamente uma caricatura daquela hora em que você começa a arrumar as coisas, a ajeitar a vida pro novo que vem, assumindo que o que passou, passou. O clipe traz essa caricatura, espero que a galera se identifique”, conta Mu Bispo sobre o novo clipe.

A produção audiovisual já pode ser conferida no canal do youtube do cantor. Para os próximos passos, Mu se prepara para mais lançamentos e a chegada do tão esperado EP.

 

Nova Fase

2022 começa repleto de novidades e a mudança no nome artístico é uma delas. De Murilo Bispo para Mu Bispo, a modificação marca o início de uma nova fase em sua carreira. O cantor explica: “A decisão de mudar meu nome artístico para Mu Bispo foi muito natural pelo seguinte fato: todo mundo que gosta de mim e que se refere a mim com carinho, usa ou ‘Mu’ ou ‘Muris’ e, no fim do dia, o que eu busco no meu trabalho artístico é me conectar de uma maneira mais direta com as pessoas, para que exista esse depósito de carinho mútuo. Sendo assim, eu tomei a decisão de só ter por perto do meu trabalho artístico pessoas que ‘me chamem de Mu’, ou seja, é uma maneira figurada de dizer que só vai seguir nessa jornada comigo quem estiver disposto a dar e receber um caminhão de carinho. Muito mais do que ‘uma nova era’, como a galera gosta de dizer, é um atestado de que meu trabalho artístico é e sempre será feito para fazer o bem pras pessoas”, afirma.

 

Sobre Mu Bispo

Crescer em uma família com tradição musical fez com que Mu Bispo se interessasse muito cedo por melodias e acordes. Aos 10 anos de idade, o artista Cruzeirense iniciou seus estudos de guitarra, seu instrumento favorito até hoje e, com o passar do tempo, foi desenvolvendo habilidades diversas dentro da música, tornando-se compositor, multi-instrumentista, produtor e cantor.

Mu é formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM-SP e possui um histórico profissional corporativo de sucesso, em paralelo aos feitos e projetos artísticos.

Em 2018, Bispo teve sua primeira experiência de grande exposição como músico, chegando às semifinais do programa The Voice Brasil. Desde então, sua fan base cresce e o artista vem conquistando cada vez mais espaço para mostrar sua pluralidade, como por exemplo em trabalhos de atuação nos cinemas, nas comédias românticas “O Melhor Verão das Nossas Vidas” (Galeria Distribuidora, 2020) e “Avassaladoras 2” (Disney, 2022).

Em 2022, Mu inicia oficialmente seu projeto autoral de pop rock por meio de uma parceria de distribuição firmada com o selo Olga Music, tendo já planejados o lançamento de um grande projeto financiado coletivamente em 2021, singles e projetos especiais.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

bolsonaro

Bolsonaro é levado para hospital das Forças Armadas em Brasília

Jungkook do BTS é diagnosticado com Covid 19 e deixa dúvidas sobre show no Grammy

Jungkook, do BTS, é diagnosticado com Covid-19 e deixa dúvidas sobre Grammy