Jungkook, do BTS, é diagnosticado com Covid-19 e deixa dúvidas sobre Grammy

O BTS está prestes a fazer história no palco do Grammy, a maior premiação musical do mundo. No entanto, os fãs se preocupam com a possível ausência do cantor Jungkook, que foi diagnosticado com Covid-19.

A Big Hit Music, empresa que cuida da carreira dos astros de K-Pop, informou que Jungkook passa bem.

Jungkook teve resultado negativo para um teste PCR na Coreia do Sul, e partiu para os Estados Unidos no domingo (27), para se preparar para a performance no Grammy. Depois de chegar em Las Vegas, ele sentiu um leve desconforto na garganta e prontamente fez um teste rápido e um teste PCR no mesmo dia. Enquanto estava de quarentena como medida preventiva, o resultado dos dois testes foi positivo, e Jungkook confirmou que está com Covid-19 nesta segunda-feira (28)”, começava o comunicado.

Para assegurar aos fãs que o cantor está bem, a empresa revelou que ele tem apenas uma dor de garganta: “Jungkook está em quarentena e recebendo tratamento, seguindo as orientações das autoridades de saúde dos EUA. Ele não está apresentando nenhum sintoma além de uma leve dor de garganta, e nós iremos monitorar sua saúde atentamente na quarentena”.

Cantor e compositor Mu Bispo lança o clipe da faixa “Deixa o Tempo”

Max e Luan participam de live no tiktok