Campanha da Samsung conta com representante da música eletrônica brasileira

Foto por Recreio Clubber
Foto por: RECREIO Clubber

O mundo atravessa um momento árduo, que clama por mudanças. Desta forma, a Samsung em parceria com a Mutato, induziu um time — que está mais para seleção — de influenciadores a refletir sobre #OQueLevoDoAgora. Entre eles, sendo a única representante da música eletrônica, está Eli Iwasa.

Com forte relacionamento com a marca há cerca de um ano, Iwasa foi convidada a se manifestar ao lado de artistas como Anitta, Maisa, Giovanna Lancellotti, Erika Januza, Pedro Sampaio, Nana Rude, Marcella Tranchesi, Nilce Moretto, Leon Martins, Rômulo Estrela, Juju Franco e Carol Moreira através de vídeos em redes sociais, narrando as percepções de cada um sobre este momento e quais aprendizados perpetuarão para o futuro.

“Eu estou há três meses em casa, têm sido dias de muita reflexão, de muitos aprendizados, de autoconhecimento e de reinvenção, e a Samsung fala justamente disso”, reforça a DJ e empresária que já aderiu à campanha e hoje é considerada um dos maiores e mais célebres nomes ativos na música eletrônica brasileira.

Eli Iwasa foi citada pelo Estadão em entrevista exclusiva ano passado, como uma das maiores artistas do Brasil, e antes da pandemia representava o Brasil na Europa e na América do Sul com frequência.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Captura de Tela 2020 06 22 às 11.02.37

Top das 5 melhores músicas pop com tema de cassino

BomGosto YvesLoran3

AO VIVO: Assista à “Live do Bom Gosto”