AO VIVO: Assista à “Live do Bom Gosto”

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Devido alguns problemas técnicos de transmissão, a “Live do Bom Gosto” que ocorreria (domingo, 21), será transmitida nesta noite, (22/06) às 20h, com a apresentação de Marcelo Marrom, diretamente pelo canal oficial do grupo no YouTube (bomgostooficial).

No repertório, cantam sucessos de carreira como, “Na Madrugada”, “Brigar Não Tá Com Nada”, “Aqui Pra Você”, “Pega a Senha”, faixas do último DVD “Curtir a Vida – Bom Gosto & Convidados”, entre elas, “Balanço Por Você”, “Língua dos Anjos”, “Curtir a Vida” entre outras surpresas.

A rapaziada do Bom Gosto promete fazer os internautas cantar e sambar sem sair de casa. Assista ao vivo:

Sobre as Lives:

Durante a pandemia, as “lives” musicais se tornaram uma alternativa popular para as apresentações presenciais canceladas ou adiadas. Com a impossibilidade de se realizar shows e festivais em espaços fechados ou com grandes aglomerações de pessoas, as lives se tornaram uma maneira de se conectar com o público em um ambiente virtual e seguro.

Muitos artistas e bandas adotaram essa nova forma de se apresentar e fizeram shows transmitidos ao vivo pela internet, através de plataformas como YouTube, Instagram, Facebook e Twitch. Essas transmissões permitiam que o público assistisse e interagisse com os artistas em tempo real, através de comentários e reações.

As lives musicais foram vistas como uma oportunidade para os artistas se aproximarem de seus fãs de uma forma mais pessoal e íntima. Alguns músicos também aproveitaram as lives para arrecadar dinheiro para instituições de caridade e para suas equipes técnicas, que foram duramente afetadas pela pandemia e pelas restrições de eventos ao vivo.

As lives musicais também apresentaram alguns desafios. A qualidade do som e da imagem muitas vezes não era tão boa quanto em um show presencial, e problemas técnicos podiam ocorrer. Além disso, sem a energia e a interação direta do público, as apresentações às vezes podiam parecer um pouco frias e sem vida.

No entanto, as lives musicais foram uma forma criativa de manter a música viva durante a pandemia e permitiram que os artistas continuassem a se conectar com seus fãs e ganhassem uma nova forma de exposição. Mesmo com o retorno dos shows presenciais, é possível que as lives continuem a fazer parte da indústria musical como uma forma adicional de alcance e conexão com o público.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Campanha da Samsung conta com representante da música eletrônica brasileira

1 pop cyber purple POP CYBER

MC WM anuncia live para celebrar o lançamento de “Explosão”, ft. Jhowzinho & Kadinho