Connect with us

Música

Bruno Martini e Luísa Sonza são os brasileiros convidados por Katy Perry para nova versão de “Cry About It Later”

Avatar

Published

on

bruno martini kp
(Foto: Divulgação)

Katy Perry lança hoje, 23 de abril, uma nova versão da canção “Cry About It Later”, em parceria com dois artistas brasileiros, o DJ e produtor Bruno Martini e a a cantora Luísa Sonza. A versão original da faixa, composta por Katy em parceria com Noonie BAO, Sasha Sloan e Oscar Holter, integra o repertório do álbum “Smile”, lançado pela cantora em agosto do ano passado.

Bruno Martini falou sobre o convite de Katy para produzir a nova versão: “Poder trabalhar com a Katy Perry realmente é um sonho, ainda mais com a minha grande parceira na música, que é a Luísa Sonza, com quem já fiz alguns trabalhos. É muito legal fazer agora esse projeto lindo junto com a Katy, que nos deu essa oportunidade. Estou muito feliz de fazer essa nova versão mais eletrônica, mais pista, mais pra cima. Acho que é muito importante para nós, da cena eletrônica do Brasil, estar crescendo e alcançando lugares inimagináveis”, disse o DJ e produtor.

Luísa Sonza também comentou sobre a parceria: “Estou muito orgulhosa e honrada de fazer parte de mais este projeto ao lado do Bruno. Foi – e tem sido – massa demais toda esta troca e construção deste lançamento que, sem dúvidas, será muito lindo. Mais incrível ainda é poder estar ao lado também de uma artista tão talentosa como a Katy, que sempre admirei. Com certeza,  será uma experiência única e um grande privilégio estar ao lado deste time tão potente. Vai ser demais!”.

Bruno Martini segue fortalecendo seu nome no hall da fama dos DJs e produtores mais bem reconhecidos da atualidade. Suas parcerias internacionais com artistas como Lady GagaTopic, Jason Derulo, Timbaland, New Hope Club, Becky Hill, Diarra Sylla (ex-Now United) e com grandes nomes da música brasileira como IZA, Luísa Sonza, Dennis DJ, Vitor Kley, entre outros, o transforma em um dos produtores brasileiros com maior destaque nas plataformas digitais. Bruno é dono do recorde de música brasileira mais tocada no Spotify. O hit “Hear me Now”, ao lado de Zeeba e Alok, foi reproduzido mais de 513 milhões de vezes e mais de 1 bilhão de streams no total.

No último dia 12 de março, Martini lançou seu álbum de estreia, “Original”, recheado de participações nas 17 faixas que compõem o trabalho. Seu primeiro single, “Bend The Knee”, lançado em agosto passado, traz a parceria inédita de Bruno com a musa do pop brasileiro IZA e o rapper e produtor mundialmente conhecido Timbaland. No final de 2020, ele lançou a música “Skin”, ao lado de Mayra, sua parceira e amiga de longa data. Aumentando a expectativa para o disco, Bruno lançou em janeiro a faixa “Wake Up With You”, com a britânica Becky Hill e os holandeses do duo Magnificence. Por fim, seu single mais recente, “Ain’t Worried”, em parceria com Luísa Sonza e Diarra Sylla, ficou disponível no mesmo dia do álbum completo. Juntas, as músicas que apresentaram “Original” acumulam quase 11 milhões de execuções.

Em 2020, Bruno Martini também produziu o remix oficial do hit “911”, de Lady Gaga, e foi abençoado pela própria popstar com a aprovação da música. Bruno Martini já lançou mais de 30 singles e é dono de inúmeros hits, tanto em português quanto em inglês, entre os quais se destacam “Sun Goes Down” (feat Isadora), “Never Let Me Go” (ao lado de Alok e Zeeba), “Morena” (em parceria com Vitor Kley), “Sou teu fã” (com Dennis DJ) entre outros.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement