Connect with us

Música

Daya Luz lança seu novo single “Ao Som do Drake” em parceria com Dj Guuga

Published

on

Daya Luz, um dos nomes em ascensão no cenário musical, acaba de lançar seu novo single “Ao Som do Drake”, em parceria com o renomado DJ Guuga. O single vem com produção cheia de energia, para colocar todo mundo para dançar. A letra traz versos pensados em quem sabe o que quer, cheio de atitude, mostrando sua versatilidade musical que estará presente em seus próximos trabalhos.

Estou muito feliz com essa parceria com o DJ Guuga. Ele trouxe uma letra que se encaixou perfeitamente na história e que eu me identifiquei muito. Isso fez toda a diferença. Fora que esse som tem um apelo muito viral e estou torcendo para isso acontecer”, comenta Daya. Vale ressaltar que essa parceria é a primeira de outras parcerias que a cantora irá lançar ainda este ano.

Além da canção, a produção ainda ganhou um vídeo dance, gravado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, que estará disponível no canal oficial de Youtube da cantora a partir das 12h do dia 23 de abril. A coreografia teve passos com referências de danças urbanas e foi pensada em challenges para um viral e explodir nas redes.

A referência a Drake no nome da música acontece pelo fato de Daya ser muito fã do astro pop americano e citá-lo é uma forma de homenagear alguém que tanto a inspira. “Eu adoro Drake. Ele tem atitude e me identifico com as suas letras, com seus beats e sua voz, que é inconfundível. Ele está nas minhas playlists para treinar, para curtir, para tudo! Haha Foi aí que veio a ideia de escrever uma música que relatasse isso, afinal eu já dancei muito ao som do Drake”, diz Luz.

Contabilizando 14 singles, a cantora é uma aposta da nova geração pop, investindo cada dia mais em trazer a dança atrelada à música. Essa tendência segue uma crescente nos últimos anos, ganhando ainda mais força em 2020, com a volta das danças e challenges nas redes sociais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement