Brisa Star lança o EP “Brisa No Forró”

BRISA-NO-FORRO
Sony Music

Um dos nomes fortes do Forró da atualidade, Brisa Star lança o EP “Forró da Brisa”, composto por cinco músicas. O projeto tem produção de Juninho Kassanikeo e Deco Teclas, que trazem bastante elementos eletrônicos com teclados e guitarra.

A artista vem com uma nova versão do seu hit “Remelexo”, em uma versão mais forró ainda, para dançar juntinho. Além dessa, outra grande aposta é a faixa “Vem Me Amar”, um piseiro romântico com a essência da Brisa Star. Completam o EP, as faixas: “Mexer”, “Doce Pimenta” e “Só Eu Sei”.

Sobre o projeto, Brisa diz: “Fizemos esse álbum para homenagear a melhor época do ano, que é a de São João. Eu amei porque tem aquele forrozão que a gente gosta pra dançar bastante, as mais pops pra dançar com coreografias e as românticas para cantar e sofrer também”.

Brisa tem mostrado nos últimos lançamentos sua versatilidade, transitando do forró ao pop romântico, do funk ao forronejo. O seu lançamento anterior, “Bora Testar”, fala daqueles relacionamentos que acabam, mas que a pessoa sempre volta, apesar de dizer que superou. Antes, a cantora disponibilizou “Refil”, em que mostra maturidade com uma música recheada de dança e movimento, incluindo clipe gravado no 12 do Cinga, famoso por seus bailes em São Paulo, com coreografia da Ingrid Gabrielle.

Já no bundle “Recados Pra Você”, trouxe as românticas “Primeiro Eu” e “Um Erro Ensina Demais”. Anteriormente, uniu o forró com o eletrônico na parceria com Luiz Poderoso Chefão, “Do Jeito Que Tu Gosta“, e em “BIS” reeditou a parceria de sucesso com Thiago Jhonathan, responsáveis pelo hit “Se Joga no Passinho”.

Com grandes números, acumulando mais de 700 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 786 milhões de execuções em seus vídeos no YouTube, Brisa vem se consolidando como um dos nomes do forró, acumulando parcerias com Zé Vaqueiro, Lucy Alves, Marcynho Sensação, Dennis e mais.

Sobre Brisa Star

Nascida na cidade de Ibiaí-MG, Brisa Star é filha da professora Suelita e do cantor e compositor Juninho Pirado. Acompanhando a rotina musical do pai em casa, por muitas vezes, interagia com seu jeito divertido e espontâneo em imitações de várias vozes de cantores famosos.

Em 2018, o pai, em rotina de gravação, a levou para participar da música “Dançando”. No ano seguinte, ela participou ao vivo da gravação de um CD, fazendo cover da música “Me Belisca” do MC Bruninho, na versão forró, que ficou em primeiro lugar nas paradas regionais. Em agosto de 2020, Brisa lançou o single “Se Joga No Passinho”, com a participação do cantor Thiago Jhonathan (TJ). A canção alcançou grande destaque no YouTube, chegando a um milhão de views em apenas 3 dias de lançamento.

Quase um ano depois, “Se Joga No Passinho” estava viralizada no TikTok, sendo a música mais tocada do Brasil na plataforma. Assim, a artista assinou contrato com a gravadora Sony Music, com apenas 13 anos de idade. Em seguida, gravou a música “Cena de Amor”, com a participação do cantor Zé Vaqueiro, que se tornou Top 1 em alta no YouTube e viral no TikTok. Depois, lançou “Prometi”, faixa composta por Juninho Pirado (integrante do Trio Kassanikeo e pai de Brisa), a versão de forró da música “Como Eu Quero”, a faixa “Quem Jura Mente”, ao lado de Gabi Martins, além dos EPs “Vem Com Brisa Star” e “Retrô da Brisa Star”. Em parceria com MC Pedrinho, lançou o single “Seu Abraço”. Com Lucy Alves, lançou a parceria “Foi Amor”.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

dilsinho por Cadu Fernandes 1O4A0225 scaled POP CYBER

Dilsinho compartilha ‘DIFERENTÃO 2’ na íntegra

mc-poze-foto-instagram

MC Poze é vítima de vazamento de fotos íntimas: entenda os riscos