Brisa Star traz forró romântico e dançante com a inédita “Na Ponta Da Língua (Veio Me dizer)”

CAPA 5 BRISA STAR 1 scaled POP CYBER
(Capa)

A talentosa Brisa Star mostra mais uma vez a sua habilidade em cantar um forró romântico e dançante. Depois de provar sua versatilidade ao lançar o pop/funk “Na Rebolada” ao lado de Melody e Maikinho Dj, que acumula mais de 1 milhão de execuções nas plataformas digitais, Brisa traz “Na Ponta Da Língua (Veio Me dizer)”.

A música fala sobre um amor que acabou por conta de um “vacilo” e que, mesmo se arrependendo, não há chances de volta. Brisa canta no refrão: “tá vendo essa boquinha aqui, você não beija mais” / “pode dar recaída, mas na ponta da minha língua você não toca mais”.

Brisa conta mais um pouco sobre a música: “’Na Ponta Da Língua’ é um hit que traz um xote eletrônico diferenciado, prometendo fazer todo mundo dançar. A música retrata o desfecho de uma história de amor, com uma decepção amorosa. Acho que muitas pessoas vão se identificar”.



Esse lançamento chega na esteira de “Na Rebolada” e do EP “Baile da Brisa”, que aqueceu o Carnaval no começo do ano e contou com as faixas “Hoje Eu Tô Demais”, “Coração Confuso”, “Problemão” e “Solinho Saliente”.

Sobre Brisa Star

Nascida em 2007 na cidade de Ibiaí-MG, Brisa Star é filha da professora Suelita e do cantor/compositor Juninho Pirado. Acompanhando a rotina musical do pai em casa, Brisa por muitas vezes interagia com seu jeito divertido e espontâneo em imitações de várias vozes de cantores famosos.



Em 2018, o pai em rotina de gravação a levou para participar da música “Dançando”. No ano seguinte ela participou ao vivo da gravação de um CD, fazendo cover da música “Me Belisca” do MC Bruninho, na versão forró, que ficou em primeiro lugar nas paradas regionais. Em agosto de 2020, Brisa lançou o single “Se Joga No Passinho” com a participação do cantor Thiago Jhonathan (TJ). Essa canção alcançou um grande destaque no YouTube, chegando a um milhão de views em apenas 3 dias de lançamento.

Quase um ano depois, a música “Se Joga No Passinho” estava viralizada na rede social TikTok, sendo a música mais tocada do Brasil, em alta no 6° lugar do Brasil. Assim, a artista assinou seu 1° contrato com Sony Music com apenas 13 anos de idade. Em seguida gravou a música “Cena de Amor” com a participação do cantor Zé Vaqueiro, lançada pela Sony Music, que se tornou Top 1 em alta no YouTube e viral no TikTok. Depois lançou “Prometi”, faixa composta por Juninho Pirado (integrante do Trio Kassanikeo e pai de Brisa), a versão de forró da música “Como Eu Quero”, “Quem Jura Mente” ao lado de Gabi Martins e os EPs “Vem Com Brisa Star”, “Retrô da Brisa Star”.Em parceria com o MC Pedrinho lançou o single e clipe Seu Abraço”. Por fim, os forrós românticos “Foi Amor”, ao lado de Lucy Alves protagonista da novela “Travessia”, da Rede Globo, e “Nossa História”.



foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é jornalista especializado em música e entretenimento, com ampla experiência na cobertura de notícias. Reconhecido por sua habilidade em trazer as últimas novidades e tendências da cultura pop.

Cat Dealers Foto por Alecio Cezar @aleciofoto scaled POP CYBER

Cat Dealers e Falamansa unem forró à música eletrônica em “Oh! Chuva”

Gutierrez Castro POP CYBER

Gutierrez Castro lança “Intenções”