in

Brisa Star mistura o eletrônico com piseiro mais uma vez em “Do Jeito Que Tu Gosta”, com Luiz Poderoso Chefão

brisa star e Luiz Poderoso Chefao POP CYBER
Sony Music

Brisa Star lança seu primeiro single do ano ao lado de Luiz Poderoso Chefão. “Do Jeito Que Tu Gosta” é a cara do verão, animada e com swing que tem tudo para agradar aos fãs da Fadinha do Piseiro. Dançante, o arranjo traz a batida eletrônica com o piseiro característico da artista, que é gostoso de ouvir, mas também perfeito para dançar, tocar nas festas e durante o carnaval.

Composto por Juan Penna, o single fala de um romance, como fica claro no refrão: “Tá rolando um lovezinho. Quente, envolvente, que é do jeito que tu gosta. Tá rolando um lovezinho. Diferente, carinhoso e também safadinho”. A música chega acompanhada de clipe, já disponível no YouTube da artista.

“Começar o ano com uma música alto astral e bem dançante como essa é tudo que a gente precisa, né?”, comenta Brisa Star. “O clipe tá lindo, colorido, dançante. E foi demais essa parceria com o Poderoso Chefão. Ele é demais e tenho certeza que juntos vamos fazer o hit do verão”, completa a cantora.

Poderoso Chefão adiciona: “Trabalhar com Brisa Star foi uma enorme surpresa. É uma jovem talentosíssima e o Brasil precisa disso. Nossa parceria já é um sucesso. Preparei um arranjo como nosso calor brasileiro gosta: animado, dançante… bem verão, bem carnaval. Vai ser pipoco!”.

Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Brisa vem se consolidando como um dos promissores nomes do forró, acumulando parcerias com nomes como Zé Vaqueiro, Lucy Alves, Marcynho Sensação, Dennis e mais, e números de destaque, com mais de 755 milhões de execuções apenas no YouTube.

Em 2023, Brisa apresentou lançamentos e parcerias que mostram sua versatilidade musical, em faixas como o xote eletrônico “Na Ponta Da Língua (Veio Me dizer)”, o pop/funk “Na Rebolada”, ao lado de Melody e Maikinho Dj e o EP “Baile da Brisa”, que aqueceu o Carnaval com as faixas “Hoje Eu Tô Demais”, “Coração Confuso”, “Problemão” e “Solinho Saliente”. Encerrou o ano retomando a parceria com Thiago Jhonathan, responsável pelo sucesso “Se Joga do Passinho”, que já acumula mais de 385 milhões de execuções de áudio e vídeo, na música “BIS”.

Sobre Brisa Star

Nascida na cidade de Ibiaí-MG, Brisa Star é filha da professora Suelita e do cantor e compositor Juninho Pirado. Acompanhando a rotina musical do pai em casa, por muitas vezes, interagia com seu jeito divertido e espontâneo em imitações de várias vozes de cantores famosos.

Em 2018, o pai, em rotina de gravação, a levou para participar da música “Dançando”. No ano seguinte, ela participou ao vivo da gravação de um CD, fazendo cover da música “Me Belisca” do MC Bruninho, na versão forró, que ficou em primeiro lugar nas paradas regionais. Em agosto de 2020, Brisa lançou o single “Se Joga No Passinho”, com a participação do cantor Thiago Jhonathan (TJ). A canção alcançou grande destaque no YouTube, chegando a um milhão de views em apenas 3 dias de lançamento.

Quase um ano depois, “Se Joga No Passinho” estava viralizada no TikTok, sendo a música mais tocada do Brasil na platafotma. Assim, a artista assinou contrato com a gravadora Sony Music, com apenas 13 anos de idade. Em seguida, gravou a música “Cena de Amor”, com a participação do cantor Zé Vaqueiro, que se tornou Top 1 em alta no YouTube e viral no TikTok. Depois, lançou “Prometi”, faixa composta por Juninho Pirado (integrante do Trio Kassanikeo e pai de Brisa), a versão de forró da música “Como Eu Quero”, a faixa “Quem Jura Mente”, ao lado de Gabi Martins, além dos EPs “Vem Com Brisa Star” e “Retrô da Brisa Star”. Em parceria com MC Pedrinho, lançou o single “Seu Abraço”. Com Lucy Alves, lançou a parceria “Foi Amor”.

Andressa Urach Ton Fernandes Igor Gomes e Lucas Matheus POP CYBER

Andressa Urach dá detalhes sobre cena de sexo com três homens: “Melhor experiência”

Mixdgroove inicia o ano com lancamento de Noite Sem Fim scaled POP CYBER

Mixdgroove inicia o ano com lançamento de “Noite Sem Fim”