in

Dilsinho compartilha ‘DIFERENTÃO 2’ na íntegra

dilsinho por Cadu Fernandes 1O4A0225 scaled POP CYBER
Foto: Cadu Fernandes

O pagodeiro mais DIFERENTÃO do Brasil compartilha seu atual projeto na íntegra. Depois de apresentar ao público canções inéditas que se tornaram grandes hits nos aplicativos de música, Dilsinho surpreende mais uma vez com a finalização do álbum. “DIFERENTÃO 2” chegou por completo nas plataformas de áudio às 21h desta quinta (06), e hoje, 07, estreia no YouTube às 20h durante uma live. Em seguida, às 21h, o videoclipe da faixa foco “Sou Pagodeiro (Love Yourself)” fica disponível na plataforma.

Com 8 faixas novas, incluindo regravações dos sucessos “Diferentão”, “Gênio Azul”, “Ele ou Eu”, “Duas”, “O Choro é Livre”, as inéditas “Era Pra Ser Nós Dois”, “Braile” e o medley “Samba Rock Do Molejão / Cilada / É Bom Demais”, o audiovisual promete continuar dominando as paradas musicais.

“Mais um projeto finalizado. Meu Deus. Essa é uma sensação tão gostosa quanto gravar o DVD. São dois momentos que eu mais me sinto animado e transbordando alegria”, compartilha Dilsinho.

“Só tenho a agradecer a equipe incrível que me ajudou em todos os processos, ao meu público que é o melhor do mundo!! Cada um de vocês foi essencial para o sucesso desse audiovisual. Obrigado! E bora ligar DIFERENTÃO 2 no volume mil!”, complementa o artista.

Fenômeno nas plataformas de música, as participações de “DIFERENTÃO 2”, que fazem juz ao nome do projeto por mesclar os ritmos, se destacam com números expressivos. As colaborações com Ana Castela (Passada de Mão), Menos é Mais (Fica Ligth), Vitor Kley (Cafeína) e Mari Fernandez (Boca Solta – Sua Bebê) ultrapassam os 100 milhões de streams somados.

Sobre DIFERENTÃO 2:
Registrado em janeiro na Cidade Maravilhosa (RJ), ‘DIFERENTÃO 2’ contou com as participações de Ana Castela, Mari Fernandez, Vitor Kley e do Grupo Menos é Mais. O audiovisual tem direção musical assinada pelo próprio artista em parceria com Michel Fujiwara.

O DVD conta com um repertório rico em pluralidade e tem conquistado cada vez mais espaço no mercado fonográfico. Já são mais de 100 milhões de streams em áudio e vídeo neste que é a continuação do maior projeto da carreira de Dilsinho ×͜-

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Ariel Donato une Tz da Coronel e TOKIODK em novo single

Ariel Donato une Tz da Coronel e TOKIODK em novo single

BRISA-NO-FORRO

Brisa Star lança o EP “Brisa No Forró”