BFF Girls lança a inédita e autoral “Eu Sou” no Vevo Sessions

BFFgirls vevo scaled

Convidadas para participar do Vevo Sessions, as meninas do BFF Girls gravaram a sua música de maior sucesso, “Meu Crush”, já lançada, em versão acústica, e apresentam agora a inédita e autoral “Eu Sou”, já disponível em todas as plataformas digitais, incluindo o vídeo no canal do YouTube.

Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro assinam a faixa e trazem mais uma música muito bem elaborada, pra cima, que valoriza o amor próprio e busca que as pessoas se aceitem da forma que são, que não existe um padrão para todo mundo.

Laura conta detalhes sobre a composição. “Escrevemos ‘Eu Sou’ na nossa primeira viagem juntas e essa letra diz muito sobre o que acreditamos, além de simbolizar um marco importante na nossa amizade. Espero que as pessoas gostem, se contagiem e cantem conosco”. Sobre a participação na Vevo, Bia adiciona: “Foi uma experiência muito divertida gravar o Vevo Session, até porque eu estava muito ansiosa para quando gravaríamos nossas músicas em versões acústicas. Essa oportunidade não poderia ter sido mais incrível”.

Giulia também fala sobre sua expectativa com a música: “Espero que toda a galera consiga sentir essa energia natural e orgânica que passamos nas músicas, e que curtam muito ‘Eu Sou’, nossa composição sobre autoaceitação e amor”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

CAPA RELOGIO PARADO

Diego e Arnaldo lançam “Relógio Parado”, primeiro single do novo projeto ao vivo

justin timberlake

Justin Timberlake revela estar trabalhando com Lizzo, SZA e Meek Mill