in

BFF Girls lançam última parte de DVD com música que traz participação do cantor Dilsinho

pop cyber POP CYBER
(POP CYBER)

Formada por Giulia Nassa, Laura Castro e Bia Torres, a girlband brasileira – BFF Girls, disponibiliza a partir desta sexta-feira (09), a terceira e última parte de seu primeiro DVD da carreira, intitulado “Geração BFF”.

O primeiro trabalho videográfico musical das amigas, contou com maestria a conectividade e a luta contra o preconceito e discriminação contra qualquer tipo de “tribo”. Com um show de luzes a parte e elementos de palco que destacaram o melhor e o diferente de cada integrante, o DVD foi preparado com muito cuidado e carinho, no Estúdio GS, em São Paulo.

No repertório, além dos sucessos “Promete” e “Eu Sou”, as BFF Girls prepararam onze músicas inéditas, garantindo o som único que produzem para sua faixa etária, com canções que demonstram os anseios, alegrias, festas e amores da fase adolescente.

“Finalmente chegamos ao lançamento do nosso DVD completo “Geração BFF”. Todo esse projeto foi feito com muito carinho, trabalho, dedicação e amor. Ele tem muito de nós e da mensagem que queremos levar com o grupo. Ver tudo pronto, o resultado final, um show exatamente como imaginamos, é incrível! E o feat. com o Dilsinho “Saudade De Você” ficou muito emocionante, muito lindo. De verdade, um sonho se tornando real! Esperamos que as pessoas amem assim como nós” – declara Bia Torres

As faixas ‘Saudade de Você’ feat Dilsinho, ‘Me Nota’, ‘Mundo Azul’, ‘Por Onde Eu For’, ‘Timidez/Fica’ e ‘Promete, foram as escolhidas para este terceiro lançamento, todas acompanhadas de videoclipe com imagens capturadas do DVD.

Além de Dilsinho, as amigas dividiram o palco com os cantores Ananda e Lucas Burgatti.

Sobre Dilsinho:

Dilsinho sempre teve uma grande paixão pela música desde a infância, tendo seu pai como sua principal inspiração. Começou a tocar violão aos 13 anos de idade e, aos 17, já se apresentava em bares e casas de show na cidade do Rio de Janeiro.

Em 2013, Dilsinho chamou a atenção do público e dos críticos com a música “Já Que Você Não Me Quer Mais”, que se tornou um sucesso nas rádios e nas plataformas de streaming. Desde então, ele vem conquistando cada vez mais fãs e admiradores com suas canções românticas e seu carisma no palco.

O primeiro álbum de Dilsinho, intitulado “O Cara Certo”, foi lançado em 2016 e apresentava músicas que se tornaram hits como “Trovão” e “Refém”. Seu segundo álbum, “Quarto e Sala”, foi lançado em 2017 e incluiu sucessos como “Cansei de Farra” e “12 Horas”.

Em 2018, Dilsinho lançou o álbum “Terra do Nunca”, que consolidou ainda mais sua posição como um dos principais nomes da música brasileira. O álbum incluiu sucessos como “Péssimo Negócio” e “Santo Forte”, que foram muito bem recebidos pelo público e pelos críticos.

Além de cantor, Dilsinho também é um compositor talentoso e já escreveu canções para vários artistas brasileiros, como Ivete Sangalo, Michel Teló e Luan Santana.

Com sua voz única e suas músicas emocionantes, Dilsinho continua encantando e conquistando fãs em todo o Brasil e se consolidando como um dos principais nomes da música popular brasileira.

logo do pop cyber

Ávine mostra mais uma vez seu romantismo com o forró “Ninguém Faz”

1 pop cyber purple POP CYBER

Produtora de Rennan da Penha, Hitzada, assinou contrato com a Sony Music