Justin Timberlake revela estar trabalhando com Lizzo, SZA e Meek Mill

justin timberlake

A estrela pop sugeriu colaborações com artistas como Lizzo, Meek Mille SZA em seu Instagram, mas agora Justin Timberlake falou sobre eles pela primeira vez. Em uma entrevista ao ET , JT diz que conseguiu um bom trabalho com a estrela estridente Lizzo.

“Acabei de ligar para meus editores e disse: ‘Sabe, eu só quero trabalhar com pessoas novas e quero colaborar mais”, explicou Timberlake. “Eu componho e produzo há tanto tempo – quero experimentar essa energia e quero trabalhar com pessoas que acho realmente incríveis.”

Justin se conectou com Lizzo, mas ela pensou que ele não estava falando sério sobre colaborar quando ele se ofereceu a ela. “Acho que ela pensou que eu estava mentindo, mas nós entramos no estúdio e tivemos algumas idéias”, ele brincou. “Eu não vou contar muito sobre o que fizemos juntos no estúdio. Se ela quer lhe dizer que pode, mas são fogo. É tão bom. Estou tão empolgado com isso. ”

O cantor também falou sobre a música inédita com Meek Mill e SZA. “Eu trabalhei com a SZA outro dia e apenas trabalhei com a Meek Mill”, disse ele. “Estou tendo essas experiências que estão me alimentando de uma maneira tão diferente e, novamente, acho que realmente nasceu do sentimento de que o que posso fazer agora para fazer parte da minha comunidade e se integrar”.

JT lançou seu último álbum, Man of The Woods, em fevereiro do ano passado, que teve algumas influências do país. Não recebeu críticas muito positivas de críticos e fãs.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

BFFgirls vevo

BFF Girls lança a inédita e autoral “Eu Sou” no Vevo Sessions

pabllo q98a7908 fabio tito g1

Pabllo Vittar revela capa e data de lançamento de “Parabéns”, single em parceria com Psirico