Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Diego e Arnaldo lançam “Relógio Parado”, primeiro single do novo projeto ao vivo

Luan Veiga

Published

on

A primeira amostra do projeto “Moagem”, gravado em uma estrutura inovadora – um palco flutuante no Lago Paranoá, em Brasília – já entrega a qualidade do novo trabalho da dupla Diego & Arnaldo. Misturando o ritmo Sertanejo com batida eletrônica, “Relógio Parado” faz parte das canções inéditas que integram o projeto. O vídeo oficial mostra o visual moderno e sofisticado da gravação, que reuniu amigos, família e um público animado, em clima de descontração.

Advertisements

Advertisements

A canção de estreia do novo projeto é fruto da primeira parte do show de “Moagem”, que contou com cinco músicas inéditas que apostam na união de estilos e novas experimentações musicais – todas com produção de Blener Maycom. A composição de “Relógio Parado” é de Junior Gomes, Vinicius Poeta, Benicio Neto e Daniel Caon.

Advertisements

O segundo formato do projeto é assinado por Romis Tasca, que produz as canções em formato acústico, sendo 9 inéditas e 7 pot-pourris com regravações. Assim se forma o DVD “Moagem”, que contará com 21 faixas em dois formatos e estilos diferentes, mostrando a versatilidade da carismática dupla que vem crescendo no cenário musical.

Essa parte do início do show é algo novo para a gente também, mas o resultado ficou muito bom, não nos descaracterizou”, conta Diego sobre a primeira fase do projeto com Blener. Arnaldo continua: “A segunda parte é voz e violão, com algumas regravações e música sertaneja na essência, de raiz”.

Advertisements

Moagem traz alguns significados, mas para a dupla, pode ser resumida em poucas palavras: “É o nome que a gente dá para uma bagunça, para qualquer tipo de diversão entre os amigos”, contam. Este é o espírito que prometem transmitir no DVD, fazendo o que mais gostam, tocando Sertanejo, experimentando com outros estilos, cantando sucessos de ídolos, reunindo os amigos e cravando cada vez mais o nome no cenário musical.

Advertisements

Sócio do Pop Cyber, que tornou-se um dos maiores portais sobre música no Brasil. E-mail: [email protected]

Advertisements