Connect with us

Review

Beats by Dre traz Beats Studio Buds ao Brasil

Published

on

studiobuds red portal pop cyber

O Studio Buds, da Beats by Dre, chegou no Brasil no último dia 25 de agosto nas três cores clássicas da Beats, preto, branco e vermelho. Além de ser o primeiro modelo da marca totalmente sem fios com Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), Studio Buds também inova ao proporcionar a conexão simplificada tanto para dispositivos Apple quanto Android.

Disponível em três cores: preto, branco e vermelho, os novos fones de ouvido vêm equipados com cancelamento ativo de ruído e emparelhamento fácil de um toque com dispositivos iOS e Android. Com oito horas de escuta por carga, estes podem tocar até 24 horas no total, com duas cargas adicionais fornecidas por seu estojo de carga de bolso. E são adicionalmente à prova d’água e resistentes ao suor, de modo que não haverá preocupações de danos durante os exercícios intensos. Essa é uma característica normalmente encontrada apenas nos earbuds premium de alta qualidade.

beats studio buds lancamento brasil pop cyber

(Foto: Divulgação)

Embora não houvesse muita pré-promoção para este lançamento, os Beats Studio Buds foram vistos pela primeira vez no jogador da NBA Lebron James, que os usou na quadra antes de um jogo de final de maio contra os Phoenix Suns. Os Beats também compartilharam recentemente um pequeno comercial com o rapper Roddy Ricch para apresentar a nova coleção.

Pequeno e poderoso

É difícil derrubar os Beats Studio Buds. À primeira vista, os usuários podem pensar que oferecem recursos no estilo AirPods Pro a um custo consideravelmente mais barato, e isso é mais correto.

Esse sentimento está errado de maneiras particulares, ou seja, a falta de um microfone voltado para dentro, nenhuma detecção dentro do ouvido e nenhuma troca automática entre dispositivos em uso. Mas estas são reclamações mínimas. Mas como os Beats Studio Buds trazem tanto para a mesa para começar, provavelmente será uma troca que valerá a pena para a maioria.

beats no pop cyber

No geral, as primeiras análises dos novos Studio Buds são positivas, com algumas ressalvas importantes.

Os pontos positivos:

  • Excelente qualidade de som para música e chamadas telefônicas (alguns críticos dizem que eles oferecem um som superior ao Apple AirPods Pro)
  • Super fácil de emparelhar com dispositivos Apple e Android
  • 8 horas de duração da bateria (24 horas no total com estojo de carregamento)
  • Cancelamento Ativo de Ruído
  • Resistência à água e suor

Os negativos:

  • O cancelamento de ruído não é tão forte quanto outros fones disponíveis no mercado
  • Samsung Galaxy Buds vencem na tecnologia ANC e na qualidade das chamadas
  • O preço não os qualifica como fones de ouvido sem fio econômicos

Encontre seu Beats perdido

O Studio Buds é o primeiro produto Beats compatível com os recursos Buscar, no iOS, e Encontre Meu Dispositivo, no Android. Assim, é fácil encontrar o fone usando a última localização conhecida (quando emparelhado por Bluetooth) ou reproduzindo um som quando o fone estiver próximo.

As primeiras análises do produto pela CNN Underscored afirmam: “Os Studio Buds apresentam um amplo palco sonoro que funciona para uma variedade de gêneros, mas eles brilham com graves e mixagens de som energéticas. O emparelhamento rápido do Android e do iOS é realmente incrível, e uma novidade para fones de ouvido.

Chance Miller com 9to5Mac relata que o design mais compacto do Studio Buds é tanto um prós quanto um contra. Ao contrário do popular Powerbeats Pro, os Studio Buds não têm um design de gancho para manter os botões no lugar, mas esse redesenho resulta em um produto mais compacto. “Se fosse eu, eu escolheria o design compacto e intra-auricular do Beats Studio Buds em vez do design maior e com gancho do Powerbeats Pro”, escreve Miller.

Com preço sugerido de R$1.799,00, poderá ser comprado no site da Apple.com.br.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement