Connect with us

Música

Nanda Garcia lança “Te Ver”, do Skank, em ritmo de bossa nova

Published

on

Nanda Garcia lança Te Ver do Skank em ritmo de bossa nova
(Foto: Divulgação)

Depois de homenagear Marisa Monte com “Amor I Love You, ao lado de Carlinhos Brown, Nanda Garcia interpreta “Te Ver”, do Skank, com arranjo inspirado na bossa nova e produzido por Alexandre Castilho.

“A ideia da gravação veio do próprio Castilho! Nós adoramos o Skank e ele acompanhou a trajetória deles mais de perto, pois quando eles estavam no auge, na década de 90, eu ainda era uma criança. Mas eu me interessei por eles na minha fase adulta. E sempre adorei esta canção! Com o novo arranjo, me encantei ainda mais!”, conta Nanda.

Segundo Castilho, a programação eletrônica presente na música foi para dar um ar mais moderno ao clima de bossa nova. “O motivo de fazer ‘Te Ver’ em bossa nova foi pela letra ser leve, simples e romântica como as da bossa nova. E o tipo de harmonia para manter a atmosfera desse gênero musical com acordes maiores”.

Esta é a segunda vez que Nanda se aventura na bossa nova. Em julho, a artista lançou a autoral “Olha eu te amo”. A relação da artista com o ritmo é muito afetiva porque ela cresceu ao som de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Toquinho e Carlos Lyra, artistas preferidos de sua mãe e que frequentemente ouvia na voz de Rogéria. “Com isso também aprendi a admirar!”.

Recentemente, Nanda junto com seu parceiro Carlinhos Brown, lançou dois trabalhos homenageando Marisa Monte e Cazuza. O primeiro foi “Amor I Love You” repaginada 20 anos após o lançamento da canção original. E o segundo veio com um poema de Cazuza – “Festa de São João” – musicado e disponível em NFT com os direitos revertidos para a caridade.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement