Beats Pill+: potente em qualquer ambiente

Beats Pill e1652664993966
Foto: Divulgação

Se você está procurando um companheiro de alto-falante, que enfatize os graves, o Beats Pill+ está se saindo muito bem. Equipado com drivers que oferecem graves de excelente som, o Beats Pill+ é um dos melhores alto-falantes para música, especialmente se você é fã de pop, hip-hop, rap e outros graves.

Som

O Beats Pill+ se concentra principalmente no baixo. É cheio, profundo e bastante envolvente. Preencher uma pequena sala com notas profundas é uma ótima experiência, especialmente para uma bateria de 12 horas.

Em “No Church in the Wild”, de Jay-Z e Kanye West, o loop do bumbo tem presença média-alta suficiente para acentuar o ataque agudo do loop, mas você ouve e sente o mesmo tanto de sua sustentação nos graves e graves. -médios. Os hits do sintetizador de subgraves que pontuam a batida não possuem os graves verdadeiramente profundos que tornam sua presença poderosa. Os vocais nesta faixa são entregues com clareza nos médios-altos, sem muita sibilância ou qualquer sugestão de aspereza.

Design

O Pill + tem um contorno oblongo e delgado que cabe facilmente em uma bolsa, mas menos em bolsas menores. Disponível em preto fosco ou branco, o Pill+ tem um design minimalista – além do familiar logotipo da Beats no painel superior, há poucos floreios. O efeito Apple é perceptível apenas de maneiras sutis – o ponto de conexão do cabo de carregamento não é uma porta micro USB, como é o caso de praticamente todos os outros alto-falantes Bluetooth portáteis, mas uma porta Lightning.

App

Há também um aplicativo Pill+, gratuito na Apple App Store para a maioria dos dispositivos iOS mais recentes, bem como uma versão Android que funciona com modelos limitados. O aplicativo não é necessário para operar e aproveitar o alto-falante, mas permite conectar duas unidades Pill+ e usá-las como canais esquerdo e direito, se desejar. Se você tiver apenas um palestrante solo, o aplicativo não traz muito para a mesa.

Edição especial

O alto-falante voltou a ter destaque na mídia em uma parceria da Beats com a grife Stüssy. Em sua nova roupagem, o dispositivo tem um logo da marca e um design com caveiras e ossos (inspirada na estética do sul da Califórnia, segundo a descrição oficial), além de uma inscrição na parte inferior do aparelho: “The Only Good System is a Sound System” (“O Único Sistema Bom é um Sistema de Som”).

Stussy Beats Still Life Web Res 3 e1646251972842
(Foto: Divulgação)

Prós

  • Áudio rico e sem distorção com agudos bem definidos.
  • Porta USB para carregar dispositivos móveis.
  • Funciona como um viva-voz.

Contras

  • Drivers não inclinados para melhor qualidade de som.
  • Falta uma resposta de graves verdadeiramente profunda.
  • Preço Alto.

Sobre a Beats

Beats by Dr. Dre (Beats) é uma marca líder de áudio fundada em 2006 pelo Dr. Dre e Jimmy Iovine. Por meio de sua família de fones de ouvido e caixas de som, a Beats introduziu uma geração totalmente nova para as possibilidades de entretenimento de som premium. O sucesso contínuo da marca ajuda a trazer a energia, a emoção e a animação da reprodução no estúdio de gravação de volta à experiência de audição para os amantes da música em todo o mundo. A Beats foi adquirida pela Apple Inc. em julho de 2014.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Zabelê e1650122983581

Zabelê lança mashup de “Eu também quero beijar/ A lua e o mar”

pabllo vittar coachella

Coachella: Show de Pabllo Vittar tem forte repercussão na mídia internacional