Banda canadense ‘MAGIC!’ é atração do ‘Estúdio ao Vivo’ de abril

Banda canadense MAGIC e atracao do Estudio ao Vivo de abril scaled POP CYBER
Magic!: Ben Spivak (baixo, backing vocal), Nasri Atweh (vocal principal e guitarra) e Mark Pellizzer (guitarra e vocal). Foto_ONErpm/Divulgação

O “Estúdio ao Vivo” do mês de abril traz atração internacional para os ouvintes e telespectadores da Transamérica. Com o vocalista e guitarrista Nasri AtwehBen Spivak (baixo e vocal) e Mark Pellizzer (guitarra e vocal), a banda canadense “Magic!” se apresenta na próxima segunda-feira, dia 08, a partir das 16 horas. Conduzido por Román LauritoIara Oliveira e Renato Tortorelli, o programa tem produção do Showlivre. Além da transmissão via rádio para toda Rede Transamérica, é exibido também em tempo real pelo YouTube, no Canal Oficial da Transamérica na plataforma.

Conhecidos mundialmente pelo hit “Rude”, que neste ano marca 10 anos de sucesso, os gigantes do reggae-fusion assinaram no final do ano passado com a desenvolvedora ONErpm. O mais novo single da banda é “Good Feeling About You”, que abre a sequência de lançamentos do álbum “Inner Love Energy”.

“‘Good Feeling About You é sobre como alguém especial faz você se sentir, como essa pessoa traz brilho e leveza. Mas essa não é uma ‘love song’, é uma música sobre conexões humanas, precisamos de todas essas pessoas nas nossas vidas!”, contam os integrantes do “Magic!”

Na apresentação ao vivo nos estúdios da Rádio Transamérica, além do novo single, o grupo traz no setlist: “Sunflower Fields”, o clássico “Rude”, “Im Rich”, “No Way No” e sua versão de “As It Was”, de Harry Styles.

Sobre o “Estúdio ao Vivo”

O “Estúdio ao Vivo” surgiu no final da década de 1980 com a apresentação de várias bandas do cenário pop e rock brasileiro que nasceram naquela época. Ganhou relevância nacional com a apresentação do “Estúdio ao Vivo” com Lisa Stansfield, em 25 de janeiro de 1990, inaugurando as transmissões via satélite da Rede Transamérica. O programa se tornou uma vitrine para bandas e artistas naquele momento com foco no áudio.

Além disso, foi um importante espaço para gravação de álbuns e especiais de inúmeros artistas nacionais e internacionais como por exemplo Paul Simon, Alanis Morissette, RPM, entre muitos outros. Grandes nomes como Rita Lee, Titãs, Seal, Lulu Santos, Legião Urbana, Faith no More, Os Paralamas do Sucesso, Roxette, Charlie Brown Jr., Ricky Martin, Mamonas Assassinas, Inner Circle, Capital Inicial, John Secada, Jota Quest, Skank e Anitta, entre muitos outros. São cerca de 1 mil registros nos acervos da rádio.

O “Estúdio ao Vivo” está presente no dial para toda a Rede Transamérica – que conta com 16 emissoras espalhadas pelo Brasil – e por streaming, no canal oficial no Youtube Transamérica FM, com transmissão no site da emissora e nos canais digitais do Showlivre.

Capa album MM final scaled scaled POP CYBER

Mariana Aydar e Mestrinho se unem em álbum dedicado ao forró

RESTART cred. Rodrigo Takeshi 1 e1690938232632 POP CYBER

Restart lança nova versão de “Fé Acesa” ao vivo em show da turnê, em Porto Alegre