Connect with us
[the_ad id="42828"]

Entrevistas

Entrevista: Banda Lupa fala sobre show no “Rock In Rio” e novo single “Bixinho”

Avatar

Published

on

Entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro acontece o Rock In Rio 2019, e uma das atrações do dia 3, que tocará no palco Supernova é a banda nacional, vinda de Brasilia, Lupa. O Pop Cyber bateu um papo com Mucio Botelho, vocalista da banda, sobre Rock In Rio e sua mais nova música, “Bixinho”,

Advertisements

Como está a preparação para estrear no “Rock In Rio”, o maior festival de música do mundo?

Todo mundo pergunta isso, mas e seu eu falar que não tem como se preparar? Em cima do palco pode acontecer de tudo! Até hoje as melhores coisas que aconteceram com a Lupa, a gente não planejava. Cada show é um show e as coisas mais incríveis acontecem assim, de repente.

Advertisements

Como surgiu a oportunidade de se apresentar no Rock In Rio?

Tudo se tornou realidade após a Lupa assinar contrato no final do ano passado com Sony Music, por onde a gente lançou os nossos últimos três últimos singles: “Oi :)”, “E Se Não Der Pra Esperar” e “Bixinho”

Como está sendo a seleção do repertório?

Advertisements

Nós vamos tocar de tudo, desde as músicas do primeiro álbum até os novos lançamentos, inclusive “Bixinho”.

De onde surgiu o novo single “Bixinho”?

Esse clipe a gente não ia nem gravar ele, mas sim um outro clipe. Eu apareço nele com uma cacatua e um casaco branco plumoso. Eu olhei aquele estúdio e falei “a gente vai gravar um clipe agora, nesse estúdio. Vamos gravar o clipe de ‘Bixinho’ “. Ainda não tínhamos nem gravado a musica. Usamos o rascunho da gravação original.  Gravamos o clipe em dois takes. Foi incrível poder pegar a nossa energia, a gente em cima de um palco, é o que a gente mais gosta de fazer.

Advertisements

Essa é a Lupa, uma banda que saiu de Brasília diretamente para o palco do Rock in Rio e que promete não parar por aí. Sem limites, sem vergonha e sem medo de se jogar nos braços do seu público.

A Banda Lupa tem um encontro marcado com vocês dia 3 de outubro, as 15h30min, no palco Supernova, no Rock In Rio 2019

 

 

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements