ASA antecipa EP “Instintos” com single “Sempre Mais”

ASA antecipa EP Instintos com single Sempre Mais

O duo ASA abraça os pequenos prazeres e alegrias da vida em seu novo single, “Sempre Mais”. Após estrear com a faixa “Nova Inteligência”, de inspiração rock, agora a cantora baiana Ananda Góes e o produtor musical paulistano Fabricio Di Monaco exercitam suas veias pop e solares com a mais recente canção, já disponível nos principais serviços de streaming.

ASA é o encontro da voz de Ananda com guitarras, baixo e sintetizadores de Fabricio, mas também uma mescla das raízes da música brasileira com um olhar mais moderno e plural. Com “Sempre Mais”, eles mostram novas nuances de sua sonoridade ao incorporarem mais groove a essa reflexão sobre ir além das primeiras camadas.

“‘Sempre Mais’ fala sobre como a beleza está nos pequenos gestos, no olhar carinhoso para o outro, na empatia e não na plástica superficial”, revela o duo.

Após o lançamento do EP “Natural”, como Modo Solar, Fabricio começou a sentir vontade de trabalhar em canções que havia escrito idealizadas para uma voz feminina. As buscas e indicações levaram a Ananda, em Salvador, que integra o premiado projeto Coquetel Banda Larga, onde explora um mix sonoro onde rock, cúmbia e uma série de influências.

Criado e gestado à distância, ASA está prestes a lançar seu EP de estreia. A faixa que antecipou o projeto, “Nova Inteligência”, ganhou um vídeo que dialoga com o clima distópico e inspirou a canção. O clipe teve direção de Marcelo Perdido.

Ambas as faixas integrarão “Instintos”, a ser lançado em breve. Enquanto isso, é possível conferir os singles nas principais plataformas de música digital.

Letra:

Gestos com mais delicadeza

Surpresa

Espalhe uma boa novidade

Sem pensar nem mentir

Deixa sua cabeça respirar

 

Presta atenção na sua sorte

Aceita

Que as diferenças cheguem perto

E transformem você

Pra uma nova onda começar

 

Beleza é amor, sempre

Beleza é amor, sempre mais

 

Sorrisos no olhar abrem caminhos

Na estrada

Viva a favor do movimento

Que te faça provar

Tudo, sempre, sem moderações

 

Iluminar qualquer encontro

Festejar

Pra estender seus horizontes

E trocar ilusões

De que a gente pode ser melhor

 

Beleza é amor, sempre

Beleza é amor, sempre mais

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

BW 02050

Caito Maia, fundador da Chilli Beans, lança reality para resolver as principais dores dos empreendedores

Os Alacantos canta os efeitos da saudade no amor em seu solar novo single

Os Alacantos canta os efeitos da saudade no amor em seu solar novo single