Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

ASA antecipa EP “Instintos” com single “Sempre Mais”

Avatar

Published

on

O duo ASA abraça os pequenos prazeres e alegrias da vida em seu novo single, “Sempre Mais”. Após estrear com a faixa “Nova Inteligência”, de inspiração rock, agora a cantora baiana Ananda Góes e o produtor musical paulistano Fabricio Di Monaco exercitam suas veias pop e solares com a mais recente canção, já disponível nos principais serviços de streaming.

Advertisements

Advertisements

ASA é o encontro da voz de Ananda com guitarras, baixo e sintetizadores de Fabricio, mas também uma mescla das raízes da música brasileira com um olhar mais moderno e plural. Com “Sempre Mais”, eles mostram novas nuances de sua sonoridade ao incorporarem mais groove a essa reflexão sobre ir além das primeiras camadas.

“‘Sempre Mais’ fala sobre como a beleza está nos pequenos gestos, no olhar carinhoso para o outro, na empatia e não na plástica superficial”, revela o duo.

Após o lançamento do EP “Natural”, como Modo Solar, Fabricio começou a sentir vontade de trabalhar em canções que havia escrito idealizadas para uma voz feminina. As buscas e indicações levaram a Ananda, em Salvador, que integra o premiado projeto Coquetel Banda Larga, onde explora um mix sonoro onde rock, cúmbia e uma série de influências.

Advertisements

Criado e gestado à distância, ASA está prestes a lançar seu EP de estreia. A faixa que antecipou o projeto, “Nova Inteligência”, ganhou um vídeo que dialoga com o clima distópico e inspirou a canção. O clipe teve direção de Marcelo Perdido.

Ambas as faixas integrarão “Instintos”, a ser lançado em breve. Enquanto isso, é possível conferir os singles nas principais plataformas de música digital.

Letra:

Gestos com mais delicadeza

Surpresa

Espalhe uma boa novidade

Sem pensar nem mentir

Deixa sua cabeça respirar

 

Presta atenção na sua sorte

Aceita

Que as diferenças cheguem perto

Advertisements

E transformem você

Pra uma nova onda começar

 

Beleza é amor, sempre

Beleza é amor, sempre mais

 

Sorrisos no olhar abrem caminhos

Na estrada

Viva a favor do movimento

Que te faça provar

Tudo, sempre, sem moderações

 

Iluminar qualquer encontro

Festejar

Pra estender seus horizontes

E trocar ilusões

De que a gente pode ser melhor

 

Beleza é amor, sempre

Beleza é amor, sempre mais

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements