in

Shows inéditos da Bikini Kill no Brasil estão chegando

Com realização da Associação Cultural Cecília e Daterra Produções, Bikini Kill, banda precursora do movimento Riot Grrrl nos anos 90, se apresenta no Brasil pela primeira vez na próxima terça-feira, 5

Shows ineditos da Bikini Kill no Brasil estao chegando POP CYBER
Crédito: Debi Del Grande

Após 33 anos de sua formação, Bikini Kill volta aos palcos para uma turnê única e se apresenta pela primeira vez no Brasil. O evento icônico acontecerá em breve, nos dias 5 e 14 de março de 2024, na Audio, em São Paulo. Os ingressos para a primeira data esgotaram nas primeiras horas de venda e restam alguns ainda disponíveis para a segunda data no site da Ticket360, na bilheteria da Audio e na Associação Cultural Cecília — idealizadora do evento em parceria com a DaTerra Produções — com valor de R$265,00, meia entrada social disponível para todos.

Fundada em Olympia, Washington, no ano de 1990, Bikini Kill é uma das bandas mais influentes do movimento Riot Grrrl, que emergiu nessa década como uma força poderosa na música feminista e na cultura underground. As integrantes do conjunto são Kathleen Hanna como vocalista, Tobi Vail na bateria, Kathi Wilcox no baixo e Billy Karren na guitarra. Com letras provocativas e performances cheias de energia, Bikini Kill confrontou o machismo e desafiou padrões sociais opressores, dando voz às experiências das mulheres e dissidências, inspirando uma geração a se expressar sem medo.

Show Bikini Kill – 5 de março

Show Bikini Kill – 14 de março

Twenty One Pilots lanca single Overcompensate e anuncia novo album e1709330755185 POP CYBER

Twenty One Pilots lança single “Overcompensate” e anuncia novo álbum

ANNA anuncia documentario sobre sua trajetoria de DJ em raro registro da musica eletronica nacional POP CYBER

ANNA anuncia documentário sobre sua trajetória de DJ, em raro registro da música eletrônica nacional