Andressa Urach revela que não vai parar de produzir conteúdo adulto durante nova gravidez

“Enquanto eu estiver grávida, vou continuar produzindo conteúdo solo e com o Lucas, pai do meu baby”, disse ela

Andressa e Lucas POP CYBER
Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach deixou claro que sua gravidez não vai interferir em seu trabalho.

Após a atriz pornô anunciar que está tentando ter um filho com seu namorado, Lucas Ferraz, que também trabalha na mesma indústria, ela revelou que não pretende parar as gravações de conteúdo adulto durante a nova gestação.

A revelação veio através de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no Instagram Stories.



“Enquanto eu estiver grávida, vou continuar produzindo conteúdo solo e com o Lucas, pai do meu baby. Com outros criadores de conteúdo, pra preservar o neném, não”, disse ela. “Mas depois que eu me recuperar, que passar a quarentena, que eu estiver bem com meu corpo, aí sim a gente volta as collabs, eu volto a gravar com os criadores de conteúdo”.

Andressa anunciou que está tentando engravidar novamente na última terça-feira, 21, revelando que parou de tomar anticoncepcional.



De acordo com a estrela – que já é mãe de Arthur Urach, de 20 anos, e Leon, 2 – ela sempre sonhou em ser mãe de três filhos.

“Eu sempre quis ser mãe de três. Como conheci o Lucas e acho que seria maravilhoso viver esse momento mãe junto dele – porque ele é uma pessoa incrível, muito amável com a família e amigos dele – então acho que ele será um ótimo pai. Quero viver esse momento mãe”, comentou.



“Eu tinha colocado que em quatro ou cinco anos eu seria mãe, mas não tinha conhecido o Lucas. Então, já que estamos juntos e vivendo essa fase maravilhosa, eu tenho certeza que ele vai ser um ótimo pai”, adicionou.

Joao Rock 2024 POP CYBER

João Rock: o que pode e o que é proibido levar ao festival?

The Self Escape fala sobre amores ingenuos e maduros no moderno Save My Name POP CYBER

The Self-Escape fala sobre amores ingênuos e maduros no moderno ‘Save My Name’