AlterMauz lança single “Mama” com feat. do duo 2Strange

AlterMauz é um projeto que vem ganhando destaque no universo pop eletrônico, pelas produções lançadas em parceria com nomes fortes como Zeeba, Bernhoft, Saullo e Pontifexx, somando mais de 4 milhões de plays nas plataformas.

Por trás do nome, o produtor musical Maurício Herszkovicz, formado na renomada Berklee College of Music dos EUA, tem influências musicais como Diplo, Lee Foss, Croatia Squad e Chis Lake, além dos clássicos New Order e Depeche Mode. Já teve experiências com grandes produtores da cena musical de NY como Andres Levin e Nicholas Wright, se apresentou no Rock In Rio, fez abertura oficial do Game XP e foi selecionado como artista oficial do Festival South by Southwest 2020, adiado para o segundo semestre desse ano.

Para 2020, o produtor se prepara para uma programação de singles a serem lançados com features de artistas que marcam influência digital e nas festas. E, no dia 27 de março, o lançamento da vez é a faixa “Mama”, produção de AlterMauz com feature de 2Strange. “É nossa primeira produção juntos, segue um estilo pop e ao mesmo tempo autêntico da música eletrônica, com uma melodia inspirada em um blues de tom menor, conseguimos mesclar o rap do 2Strange em uma track de tech house”, divide AlterMauz. 

A voz do rap de “Mama” é de Bobby Banks (Alessandro Sgro), enquanto a voz do irmão Dany Boy (Daniele Sgro), faz as linhas mais melódicas. O duo forma o 2Strange, projeto representado pela Warner Music Brasil. “Fiquei muito feliz em participar dessa música, diferente de tudo que já fizemos, resultou em um ritmo de funk americano”, complementa Dany. Por terem morado em diversas cidades do mundo, a estética multicultural da dupla incorpora o techno melódico em sua identidade, embalado pelo rap e R&B, influência black presente na vida de ambos desde a infância.

Ali Barter lança “4 Days”, canção inspirada pelo distanciamento social

On Live Festival une Brasil a Portugal