Connect with us

Música

2STRANGE e KAKAS lançam “Tem Tempo”

Published

on

2STRANGE e KAKAS
(Foto: Divulgação)

A música fala sobre a correria dos artistas atrás dos sonhos no mundo da música e sobre as experiências vividas ao longo da carreira. O refrão “no campo não tô no banco” se refere aos esforços dos artistas tentando se posicionar na linha de frente e as dificuldades para alcançar esse objetivo.

Apresentando os artistas que fazem parte desse novo single, temos o 2STRANGE, a dupla de irmãos, artistas da Sony Music, crescidos no exterior (moraram em Boston, Londres, Viena, Roma e Tóquio, antes de escolher o Brasil como país de residência e falam fluentemente 4 idiomas: portugues, inglês, italiano e espanhol), lançados no Brasil e consolidados na scena paulistana.

Essa experiência internacional se reflete na capacidade única de abraçar, com extrema naturalidade e personalidade, diferentes estilos musicais, cruzando o rap, o Trap, o hip hop, R&B e a música eletrônica, com aquele toque exótico, característico dos dois irmãos.

Apesar da jovem idade, a dupla já tem resultados significativos nos vários segmentos,como por exemplo, Baiana com o Alok (21 Milhões de streams), Devotion com o Pontifexx (+ 5 Milhões de streams) , Quantas vezes, totalmente autoral, com a participação do MZ (1Kilo) (2 Milhões de streams), Seu Olhar com a participação da Lourena e do Papatinho (1 Milhão de streams), Kings & Queens com o Coppola e Gui Boratto (1 Milhão de streams).

Junto com o 2Strange, temos o Kakas, super jovem revelação da scena rap paulistana (15 anos de idade) e astro nascente no panorama musical brasileiro, capaz de alcançar quase 100 mil follower nos social media em poucos meses e de se encaixar perfeitamente nessa parceria com o 2Strange, graças a um flow enérgico e ritmado.

O clipe que acompanha a música foi produzido pelo Correria. Inteiramente gravado numa área urbana, apresenta a personalidade autêntica dos artistas e a perfeita sintonia entre eles.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement