in

2Strange se une à MZ (1kilo) para o lançamento de “Quantas Vezes?”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Seguindo as novas tendências e criando uma atmosfera de reflexão por meio da combinação de beat e música, a dupla multi-patriada de irmãos, Dani Boy e Bobby Banks, que formam o 2STRANGE, se juntam ao MZ (conhecido por trabalhos com o coletivo musical 1Kilo) para um incrível e potente single, “Quantas Vezes?”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa chega ainda acompanhada de clipe inédito e inovador. Disponível no canal oficial dos músicos no YouTube, o registro é o primeiro com participação holográfica, que respeita o isolamento social por conta da pandemia devida ao COVID-19, e se coloca como estratégia para reunir os artistas em um mesmo ambiente.

Uma homenagem ao cíclico da vida, aos recomeços, que sempre se reinventam e surpreendem, e aos ciclos do rap, que são constantemente inovados com novas fusões e estilos agregados. Assim é “Quantas Vezes?”, novo single do 2STRANGE que produzem seus próprios beats pela primeira vez, ao lado do rapper de MZ e o resultado é um flow diferenciado. Um single viciante de ambiência cool, moderna, trend e contrastante.

61eac98f f6f3 4448 8183 3162150f97a7 POP CYBER

Apresentando os talentos desse já contagiante single, temos de um lado o 2STRANGE, contratados da Warner Music Brasil desde 2018, os músicos dividem a carreira musical há três anos entre o rap e o eletrônico. Acumulam números importantes com lançamentos mundiais como “Baianá”, com Alok, que já acumula mais de 17 milhões de streams apenas no Spotify e outros singles com Copolla e o criativo Pontifexx. Por dentro e por fora, os irmãos que cantam em diversas línguas, produzem agora os próprios beats e são fluentes em pelo menos três idiomas – adquiridos nos diversos lugares que já moraram – são muito do que o Brasil tem de originalidade: a mistura multiracial. Hoje, estão em São Paulo, mas, já moraram Boston, Viena, Roma, Londres e Tóquio e as músicas e letras, claro, reúnem essa experiência multicultural.

Do outro lado, MZ, abreviação de Mozart, colecionador de milhões de views já no seu primeiro trabalho solo e independente, é natural do Rio de Janeiro e teve o primeiro insight sobre o rap quando viu os clipes de Eminen. A forma pitoresca de Caju e Castanha cantar inpiravam o rapper de Niterói, na rapidez e no flow original made in Brasil. Empreendedor, descobriu as batalhas, caiu dentro do rap, e focou: teve uma gravadora, AFIRMA, e acredita, acima de tudo, “que a arte transcende”. É uma fonte inspiradora para que jovens acreditem nos próprios sonhos. Entretanto as ruas de São Gonçalo nem sabiam o futuro que Mozart teria (e ainda tem) pela frente, num dos mais exitosos coletivos de rap dos dias atuais, o 1Kilo. Hoje com fãs por todo o Brasil é uma das vozes mais presentes do cenário, e soma muito a esse surpreendente R&B com grande consistência, e sobretudo velocidade.

cac16876 4192 45f4 8343 fc77b76f19f9 POP CYBER

A dinamicidade do novo agora fez esse incrível encontro de mundos diferentes e potentes ser possível. E a tradução das imagens desse inebriante single ficou a cargo do diretor criativo Anderson Café, do CopacabanaLab, e da multipotencialidade do diretor Seven Zee. Um explosão de imagens, sobreposições, motion graphics e inserts da cidade e MZ projetado no cenário em São Paulo, a presença holográfica do rapper possibilitou a gravação sem que o artista deixasse o Rio de Janeiro, respeitando todas as orientações da OMS sobre os cuidados e proteções contro o COVID-19.

Para o registro de “Quantas Vezes?”, o diretor Anderson Café emprega toda criatividade do seu selo para dialogarem com o estilo e estética escolhidos para acompanhar o single. Todos os envolvidos foram também escolhidos a dedo e todo o conceito é de fazer jus à música, criando mais espaço ainda para que possamos viajar ao som de “Quantas Vezes?”“Quantas Vezes?” Serão muitas vezes. Vale o aviso prévio.

cbe020cc e5a9 485f a43e 825ffedd2fc1 POP CYBER

 

logo do pop cyber

Coldplay celebra 20 anos da estreia de “Parachutes”, primeiro álbum

logo do pop cyber

Dua Lipa estreia novo clipe do single “Hallucinate”