1. Home
  2. »
  3. Famosos
  4. »
  5. Maite Perroni está grávida d...
in

Maite Perroni está grávida de Andrés Tovar

maite perroni esta gravida de andres tovar POP CYBER
Reprodução/Instagram

Maite Perroni anunciou nesta sexta-feira, 6 de janeiro de 2022, por meio de sua conta no Instagram , que está esperando seu primeiro filho , junto com seu marido Andrés Tovar.

“Feliz dia do rei! Agora sim, que comece esse 2023 cheio de amor e do que seus corações mais desejam, que seja um ótimo ano para todos”, disse a cantora em um reel publicado em sua conta pessoal no Instagram.

cantora fez o anúncio ao partir uma fatia da tradicional rosca de reyes, onde foi descoberto um pedaço de papel com a legenda “Já somos 3”, frase com a qual confirmou que está grávida .

A atriz, que casou com Tovar em outubro de 2022, deu continuidade ao curto vídeo com imagens de algumas botas de Natal que tinham o seu nome, o do marido, e mais uma com um ponto de interrogação, alusiva ao novo membro da família.

Em outra imagem você pode ver uma pequena carta que diz: “Andrés e Maite deixaram sua carta debaixo da árvore e seu maior desejo se tornou realidade: eles vão ser mamãe e papai”.

Sem dar mais detalhes, a também integrante do grupo mexicano RBD encerrou o curto vídeo com uma imagem em que ela e o marido podem ser vistos se abraçando pela notícia.

A publicação de Perroni imediatamente ecoou seus companheiros de RBD, grupo que fará turnê em 2023.

 “Ai, ai, ai, parabéns, que emoção!“, escreveu Dulce María. Enquanto Anahí lhe mandava outra mensagem: “Amor, seus tios estão te esperando com todo amor do mundo. Amamos você desde o primeiro segundo e sempre estarei aqui para você”.

 

PlayStation dualsense edge POP CYBER

Confira os jogos indies que serão lançados para PS4 e PS5 em janeiro

bbb 23 POP CYBER

BBB 23: veja lista completa dos participantes cotados