Connect with us

Música

Saiba como assistir ao especial do RBD na Televisa

Avatar

Published

on

RBD1 Photo by Sergio valenzuela scaled e1612548424107
Foto: Divulgação

A live do RBD ‘Ser O Parecer chegará às telas do Las Estrellas (Televisa), neste domingo (28/3) ás 22h, com atuações estelares de Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez. O especial reviverá as canções que marcaram a emblemática novela produzida por Pedro Torres em 2004, ‘Rebelde‘ e que mais tarde se tornou um estrondoso sucesso musical, batendo recordes de vendas e enchendo estádios em digressões por todo o mundo.

Nesta matéria, contamos todos os detalhes que você precisa saber sobre este show que reuniu quatro de seus integrantes após 12 anos e que agora você pode ver com exclusividade no Las Estrellas. A transmissão do concerto ‘Ser o parente’ será no dia 28 de março às 19 horas no sinal Las Estrellas. Em entrevista exclusiva para o programa Hoy, Anahí contou o que significava fazer parte desse show, que significou um dos encontros mais esperados da indústria musical.

Quando me convidaram para fazer isso, eu disse ‘eu entro’ porque para mim o RBD é algo muito especial. A princípio nós seis estávamos gostando de ver como poderia ser e tal e depois o Poncho decidiu não participar e depois a Dulce nos contou sobre a gravidez”, contou à Galilea Montijo pela manhã.

Imagem

(Foto: Divulgação)

Na after party, que foi uma transmissão ao vivo do show do RBD, Maite Perroni foi questionada sobre o que significa ser ex-integrante dessa emblemática banda, ao que ela respondeu: “Não somos ex-RBD, somos RBD. Você, nós, sempre”.

Além disso, em entrevista a Andrea Legarreta para o programa Hoy , a cantora relembrou o início de sua carreira em ‘Rebelde’: “Minha carreira começou em 2004 com RBD. Felizmente, meu primeiro projeto foi Rebelde. “Eu vim do CEA, fiz um teste, eles me ligaram de volta e depois me deram a notícia de que fiquei no elenco. Meu personagem durou apenas seis meses”. Porém, não imaginava o grande impacto que ‘Lupita’ teria, conseguindo obter mais um passo forte em sua carreira, que ele nunca imaginou. “Quando decidiram que o grupo seria de seis integrantes, começaram a fazer uma mini audição com as demais atrizes do elenco”, narrou.

Um dos motivos pelos quais você não pode perder esse show é porque foi único, pelo menos foi como Christopher revelou em uma entrevista. “Por enquanto eu posso te dizer não. Acho que nos próximos dois anos não acho que vou fazer shows ”. Além disso, o jovem revelou que era ele o encarregado de organizar tudo para o show virtual e que iam cancelá-lo. “Foi um desafio fazer o show, fui eu que falei com todos para organizá-lo e foi uma odisséia, alguns meses complicados, um para os tempos e depois para o que era necessário”, disse.

Após sua participação em Who is the Mask? Assim como o Pantera, Christian Chávez voltou à música graças a este show especial. A cantora se encarregou de estrelar alguns dos momentos mais engraçados. Algumas celebridades importantes, como Angelique Boyer, Michelle Renaud e Julio Camejo, vão compartilhar o que significou fazer parte do elenco de ‘Rebelde’.

Assista ao especial do RBD na Televisa:

LINK: https://www.twitch.tv/paulobarizon

Advertisement