Connect with us

Música

“Não foi por causa da gravidez”, diz Maite Perroni sobre ausência de Dulce Maria na live do RBD

Avatar

Published

on

maite dulce rbd
Foto: Divulgação

Maite Perroni fez uma sessão de fotos inédita  e concedeu uma entrevista exclusiva à Rolling Stone do México, a cantora também falou sobre o RBD, que realizou em dezembro a live “Ser O Parecer“, reunindo quatro integrantes do grupo depois de anos longe dos palcos.

Alfonso Herrera ficou de fora, assim como Dulce Maria. Ao que deu a entender, ela entende os motivos de Poncho, mas acha que o caso de Dulce é diferente.

Para ela, esse foi o melhor momento para essa reunião, independente das faltas. “Foi sim um ótimo momento, porque nunca pensamos em fazer uma turnê, ou um negócio, pretendíamos apenas fazer apenas uma apresentação, queríamos partilhar isso num momento de vulnerabilidade. Não poderíamos fazer turnê, estamos todos em nossos respectivos projetos“, disse ela.

Ela segue refletindo que os que toparam e o que não toparam seguiriam os mesmos, independente do momento. “Aqueles de nós que estavam na live seriam os mesmos hoje ou amanhã, aqueles que não estiveram foram por decisões pessoais. E está claro que existe amor e respeito. Poncho está focado em sua carreira de ator, realizando de forma excelente“, explicou.

“Dulce não queria participar, não por causa da gravidez, ela só não queria fazer parte do grupo neste momento, então não tivemos que esperar por ninguém, porque não ia acontecer de outra forma”, soltou.

A live “Ser O Parecer” fez tanto sucesso que, segundo Guillermo Rosas, disse que não derrubaram as transmissões ilegais que estavam rolando nas redes sociais – que não foram poucas -, mesmo sabendo de todas que estavam acontecendo.

Ainda será lançado um álbum ao vivo da Live RBD pela televisa junto com o show

“Haverão muitas novidades ainda”, garante. A live RBD será publicada em uma plataforma de stream. Provavelmente esta plataforma será BLIM, que pertence a Televisa, na qual está produzindo um especial. “Seria incrível um filme de duas horas sobre a live. Quero Dulce e Poncho. Vamos fazer uma Tour RBD 2022“, comemorou Christopher.

Advertisement