Connect with us

Música

Perdeu? Assista à live show ‘Ser o Parecer 2020’ do RBD

Avatar

Published

on

rbd live ser o parecer 2020 assista

12 anos depois de sua última apresentação juntos, o RBD se reuniu na noite deste sábado (26) no evento Ser O Parecer. O evento foi anunciado em setembro deste ano. Em novembro, o RBD lançou a canção “Siempre He Estado Aquí”.

Com tantos singles queridos pelos fãs, selecionar quais músicas entrariam no show não deve ter sido nada fácil. Muitas ficaram de fora, mas os hinos “Ser o Parecer”, “Solo Quédate en Silencio”, “Este Corazón”, “Rebelde”, “Aún Hay Algo”, “Nuestro Amor” e “Tras de Mí” com certeza fizeram muita gente cantar em casa durante a live, que durou pouco mais de uma hora e meia.

Em um dos momentos mais emocionantes da noite, Anahí entoou o hino “Salva-me”, acompanhada de uma orquestra, e quase não conseguiu segurar as lágrimas com um discurso de arrepiar. “Se estamos aqui é porque vale continuar lutando. Essa canção tem um significado, que apesar dos momentos mais obscuros sempre podemos encontrar a luz, a fé, o amor. Vale a pena lutar, vale a pena sonhar. Quero um planeta para todas as crianças do mundo com esperança, magia, liberdade. Precisamos crer numa força maior que nós todos”, disse em um trecho. Além disso, ela chamou os outros três cantores para dividirem os vocais finais da faixa juntos.

Quase todas as músicas ganharam releituras inéditas, e até inesperadas… “Enseñame”, por exemplo, flertou com as batidas do reggae por Anahi e Maite Perroni. Já “Tu Amor”, solo de Christian Chávez, ficou mais dançante. “Inalcanzable”, que originalmente era cantada por todos os músicos, foi apresentada apenas por Christopher Uckermann no piano em uma versão mais dramática.

Confira a setlist completa: 

 

– “Ser o Parecer”

– “Solo Quédate en Silencio”

– “Bésame sin Miedo”

– “Enseñame”

– “Inalcanzable”

– “Tu Amor”

– “Empezar Desde Cero”

– “Aún Hay Algo”

– “Este Corazón”

– “Un Poco de Tu Amor”

– “Tras de Mí”

– “No Pares”

– “Siempre He Estado Aquí”

– “Nuestro Amor”

– “Salva-Me”

– “Rebelde”

Advertisement