1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Depois de colaborações com a...
in

Depois de colaborações com astros como Anitta, Selena Gomez e Justin Bieber, DJ Snake chega ao Laroc Club

O hitmaker francês DJ Snake se apresenta ao lado de Bruno Be, Bhaskar e Felguk neste próximo sábado, 5, no Laroc Club, em Valinhos.

Depois de colaborações com astros como Anitta Selena Gomez e Justin Bieber DJ Snake chega ao Laroc Club POP CYBER
(Foto: E-Music Relations)

Abrindo suas portas para mais uma edição de peso no dia 5 de novembro, o Laroc Club recebe novamente o produtor francês DJ Snake. Para dar um gostinho a mais do que ocorre nesta noite, separamos abaixo grandes colaborações da vida do artista com inúmeros nomes da música pop internacional.

Para começar, não podemos deixar de falar dela, uma track muito marcante em 2016: “Let Me Love You”, em parceria com ninguém, mais ninguém menos do que um dos maiores artistas do mundo: Justin Bieber. Hoje em dia, a faixa já acumula mais de 1.6 bilhões de plays no Spotify, e realmente virou um hit atemporal, já que ainda mantém um grande espaço na cena pop.

Ainda falando sobre estrelas americanas que colaboraram com DJ Snake, precisamos citar um grande sucesso que reuniu nomes como Selena Gomez, Cardi B e Ozuna. Foi assim que nasceu o hit “Taki Taki“, lançado em 2019, no álbum “Carte Blanche”, que traduzindo do francês significa Carta Branca.

“Taki Taki” não foi a única colaboração ao lado de Selena Gomez: há também o sucesso “Selfish Love”, lançado em março de 2021. Apenas há um ano e meio, ele já acumula um número gigantesco de plays, ultrapassando os 92 milhões, e assim abrilhantando o portfólio do artista.

Um de seus maiores hits é em colaboração com o trio americano Major Lazer e com a cantora e compositora dinamarquesa . A música “Lean On” foi – e ainda segue sendo – um enorme sucesso, acumulando em seu videoclipe mais de 3.2 bilhões de visualizações, um número muito significativo, que condiz com a faixa.

DJ Snake também ampliou sua sonoridade, inserindo a música eletrônica no mundo do rap americano, que já é extremamente consolidado. Uma de suas músicas nesse meio é “Lazy Susan”, feita ao lado de 21 Savage, Rich Brian, Warren Hue e Masiwei, que mesmo tendo sido lançada apenas há um ano, já conta com um número gigantesco de plays, ultrapassando a marca dos 9 milhões em pouco tempo.

Encore”, mesmo álbum em que foi lançada “Let Me Love You”, também conta com uma track com um dos maiores rappers americanos: Travis Scott. A faixa “Oh Me Oh My” teve um grande sucesso nos dois universos, tanto da música eletrônica, como do rap mundial.

O francês também trabalhou com um dos grandes nomes do rap americano feminino. Ao lado de Megan Thee Stalion, Ozuna e Lisa – da banda de K-Pop Blackpink -, construiu “SG”, música que junta o melhor de todos os mundos. Com pegadas do rap e com sonoridades que lembram músicas de origem latina, eles conseguiram ultrapassar mais de 181 milhões de plays no Spotify.

Ainda seguindo a linha das sonoridades latinas junto ao rap, o DJ teve a oportunidade de trabalhar ao lado de artistas grandes de cada uma dessas cenas, como J Balvin e Tyga, e foi assim que surgiu “Loco Contigo”. A música também foi lançada no álbum “Carte Blanche” em 2019, e atingiu patamares incríveis.

Gostou de saber um pouco mais sobre os maiores hits do artista? Então não deixe de garantir seu ingresso para esse sábado (5), no Laroc Club, através da plataforma Ingresse, neste link e ouça todas as músicas de sucesso de DJ Snake ao vivo.

taylor swift the eras tour POP CYBER

Taylor Swift anuncia ‘The Eras ​​Tour’ para 2023 nos estádios dos EUA

Takeoff POP CYBER

Vídeo mostra Quavo após Takeoff ser baleado e morto