Vídeo mostra Quavo após Takeoff ser baleado e morto

Takeoff
Créditos: Mike Lavin

O mundo do rap está de luto após o assassinato do rapper Takeoff, ex-membro do grupo Migos. O artista foi morto na última madrugada em Houston, após uma confusão em um bar. Segundo informações, Takeoff, de nome verdadeiro Kirshnik Khari Ball, foi baleado na cabeça ou no pescoço durante um incidente por volta das 2h30.

De acordo com fontes policiais, Takeoff e Quavo estavam jogando dados perto da pista de boliche do terceiro andar quando uma “briga começou”. “Havia alguns seguranças que estavam na área, ouviram os tiros, mas ninguém viu quem disparou.” disse um polícia durante uma conferência de imprensa esta manhã. “Muitas pessoas estavam lá. Eles estavam na frente do bar. O bar estava realmente fechado no momento, mas as pessoas estavam se reunindo na área da varanda. E todos fugiram. Temos algumas imagens de vídeo, mas não muito boas”, acrescentou o tenente Willkens.

Um vídeo que está viralizando no Twitter mostra Quavo, também conhecido como Quavious Keyate Marshall, com uma camiseta laranja, tentando mover o corpo de Takeoff e buscar ajuda enquanto grita o nome do rapper e diz “Não”. O artista estava desolado, e foi amparado por amigos. As imagens não serão publicadas aqui devido às imagens gráficas e por respeito a família de Takeoff.

Segundo testemunhas, Quavo estava jogando um jogo de dados com um gangster de Houston e estava perdendo uma grande quantia de dinheiro. Uma confusão se formou quando o homem agiu de certa forma e Quavo ficou agressivo, fazendo acontecer uma briga generalizada entre os dois grupos. Takeoff, que não estava envolvido, acabou entrando na briga para defender seu tio, foi quando um homem pegou uma arma e disparou na direção do rapper, que segundo informações, foi declarado morto no local.

 

Depois de colaborações com astros como Anitta Selena Gomez e Justin Bieber DJ Snake chega ao Laroc Club

Depois de colaborações com astros como Anitta, Selena Gomez e Justin Bieber, DJ Snake chega ao Laroc Club

takeoff migos reproducao 1

Vídeo do rapper Takeoff morto circula na web