Taylor Swift anuncia ‘The Eras ​​Tour’ para 2023 nos estádios dos EUA

taylor swift the eras tour
(Foto: Reprodução/Taylor Swift)

Taylor Swift anunciou na manhã de terça-feira seu retorno à estrada há muito rumores, com um passeio apelidado de “The Eras Tour” programado para chegar aos estádios dos EUA a partir de março de 2023 e até agosto, com datas internacionais a serem reveladas posteriormente.

Os atos de apoio são muito sobre a irmandade, com uma série de atos que Swift defendeu no passado. Os atos de abertura para a parte americana da turnê são Paramore , HaimPhoebe Bridgers , Beabadoobee, Girl in Red, Muna, Gayle, Gracie Abrams e Owenn.

A turnê começa em 18 de março de 2023 no que aparentemente é um ponto ideal para Swift, Glendale, AZ, o mesmo lugar em que sua última saída, a turnê pré-pandemia “Reputation”, começou em 2018.

A perna dos EUA termina quatro meses e meio depois com duas noites no SoFi Stadium de Los Angeles de 4 a 5 de agosto – o local que ela deveria abrir como local de shows em 2020 com a mini-turnê “Lover Fest” cancelada.

Quanto a qual álbum podemos considerar a turnê como suporte, já que ela lançou quatro álbuns de estúdio originais desde sua última turnê? Todos eles. Swift descreveu a turnê como “uma jornada pelas eras musicais da minha carreira (passado e presente!)”, com um gráfico mostrando seu visual de diferentes fases de sua carreira.

Veja o itinerário completo, com gráficos codificados por cores indicando quais dos nove atos de abertura tiveram os shows em quais cidades:

taylor swift the eras tour eua dates
(Foto: Reprodução/Taylor Swift)

A venda ao público acontece às 10h, horário local, em 18 de novembro. Como em todas as principais turnês atualmente, haverá um lançamento antecipado de ingressos para membros de cartão de crédito, neste caso, titulares de cartões Capital One, a partir de 15 de novembro às 10 horas, hora local.

Assim como em sua turnê anterior, haverá um programa Ticketmaster Verified Fan “para garantir que os ingressos cheguem às mãos dos fãs”. Os aspirantes a compradores de ingressos podem se registrar para a configuração agora até 9 de novembro aqui .

Excepcionalmente na era moderna de “ingressos de platina” com preços variáveis, onde os fãs recebem poucas informações sobre os preços dos ingressos, Swift anunciou o custo de seus ingressos com antecedência. Eles vão de $ 49 até $ 449, com pacotes VIP que começam em $ 199 e vão até $ 899.

taylor swift the eras tour banner
(Foto: Reprodução/Taylor Swift)

O anúncio de Swift prometeu que as datas internacionais seguiriam.

De todas as suas “Eras”, Swift deve realmente representar a moderna em turnê, por mais que os fãs possam apreciar a ideia de um passeio com um tema um tanto nostálgico abrangendo todo o espectro de sua carreira. Ela lançou “Lover”, “Folklore”, “Evermore” e agora “Midnights” desde a última vez que esteve na estrada, junto com regravações dos álbuns “Red” e “Fearless”, com faixas bônus. dos quais teria sido ocasião suficiente para iniciar sua própria turnê em uma era antes que toda a cena do show necessariamente fizesse uma pausa.

Houve uma atenção aos detalhes no anúncio da turnê, mesmo nos gráficos, significando os atos de abertura em diferentes pontos do roteiro da turnê, com Bridgers, por exemplo, sendo representada por um pequeno fantasma, em homenagem ao traje de esqueleto que ela usou sozinha. passeios principais.

Não por acaso, provavelmente, é como esse mesmo gráfico divide o itinerário da excursão em duas colunas de 13 datas cada. Serão 26 shows em 20 cidades. Os locais que recebem um stand de duas noites estão em Los Angeles, Atlanta, Filadélfia, Chicago, Arlington, TX, Foxborough, MA e East Rutherford, NJ.

A recepção de “Midnights” após seu lançamento em outubro não deixou dúvidas de quão forte será o apetite por ingressos para Swift. Teve a maior semana desde o álbum “25” de Adele, por Luminate esta semana, com 1.578.000 unidades equivalentes a álbuns. Além disso, foi anunciado na segunda-feira que, pela primeira vez na história, todos os 10 principais slots da Billboard Hot 100 foram preenchidos por músicas de um único artista, com “Anti-Hero” liderando o caminho em primeiro lugar. álbum completo, de qualquer maneira – das quase 1,6 milhão de unidades de álbum registradas para “Midnights”, 1.140.000 foram cópias compradas na forma do álbum completo. Tornou-se o quinto álbum de Swift, de seus 10 lançamentos originais de estúdio no total, a vender mais de um milhão de cópias na primeira semana.

Datas da turnê nos EUA:

ENCONTRO  CIDADELOCAL
18 de marçoGlendale, ArizonaEstádio da Fazenda Estadual
25 de marçoLas Vegas, NVEstádio Allegiant
1 de AbrilArlington, TexasEstádio AT&T
2 de abrilArlington, TexasEstádio AT&T
15 de abrilTampa, FlóridaEstádio Raymond James
22 de abrilHouston, TexasEstádio NRG
28 de abrilAtlanta, GAEstádio Mercedes-Benz
29 de abrilAtlanta, GAEstádio Mercedes-Benz
Maio 6Nashville, TennesseeEstádio Nissan
12 de maioFiladélfia, PACampo Financeiro Lincoln
13 de maioFiladélfia, PACampo Financeiro Lincoln
19 de maioFoxborough, MAEstádio Gillette
20 de maioFoxborough, MAEstádio Gillette
26 de maioEast Rutherford, NJEstádio MetLife
27 de maioEast Rutherford, NJEstádio MetLife
2 de junhoChicago, ILCampo do Soldado
3 de junhoChicago, ILCampo do Soldado
10 de junhoDetroit, MICampo Ford
17 de junhoPittsburgh, PAEstádio Acrisure
24 de junhoMineápolis, MNEstádio do Banco dos EUA
1º de julhoCincinnati, OhioEstádio Paycor
8 de julhoKansas City, MOCampo GEHA no Estádio Arrowhead
15 de julhoDenver, COEmpower Field em Mile High
22 de julhoSeattle, WACampo Lúmen
29 de julhoSanta Clara, CAEstádio Levi’s®
4 de agostoLos Angeles, CalifórniaEstádio SoFi
5 de agostoLos Angeles, CalifórniaEstádio SoFi 
Takeoff

Migos: Takeoff é morto a tiros aos 28 anos

Depois de colaborações com astros como Anitta Selena Gomez e Justin Bieber DJ Snake chega ao Laroc Club

Depois de colaborações com astros como Anitta, Selena Gomez e Justin Bieber, DJ Snake chega ao Laroc Club