1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Em clima de festa, Mousik lan...
in

Em clima de festa, Mousik lança novo single com participação de DJ Zullu

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Se tem algo que está na essência do brasileiro, é festejar! Os “bailões”, grandes festas de baile funk, são tradicionais nos mais animados pontos do Brasil e permeados por muita música, dança e curtição. É neste clima cheio de ousadia e diversão que chega a sexta edição do ‘’Junto e Misturado’’, projeto autoral da Mousik – nova agência musical do Brasil que engloba gravadora, editora, gestão de carreiras e marketing – que une todos os artistas do próprio casting para compor em conjunto. Agora, ‘’Junto e Misturado #6: Bailão’’ conta com Jall, Stefan Baby, DJ Will 22, DJ 2F, Gabily e, pela primeira vez, tem um artista convidado para participar do projeto, que será o DJ Zullu. A música estreia em todas as plataformas digitais nesta quarta-feira, 14 de setembro, com clipe disponível às 18h no canal do YouTube da agência.

O novo trabalho da Mousik é iniciado com a voz de Gabily em um verso repleto de sensualidade e o audiovisual vem recheado de cores e conta com um clássico paredão de funk. Produzida por Stefan Baby, a música traz nomes conhecidos e imortalizados do mundo do funk: DJ 2F é o produtor de sucessos nacionais gigantescos, como “Gaiola É O Troco” e “Baile Da Colômbia’’; Gabily é uma artista revelação da nova leva de cantoras do funk-pop brasileiro e dominou as paradas com “Bilhete Premiado”; DJ Will 22 é o nome por trás de inúmeros sucessos da cena carioca, como o EP “Back To Be” de Ludmilla; e Jall é a voz do hit “Chá de Sumiço”, que vem escalando a parada viral do Spotify e se tornando uma febre no TikTok, com mais de 70 milhões de reproduções na rede social.

DJ Zullu comentou sobre as expectativas para o lançamento desta parceria: “Já tinha uma intimidade com a galera do Junto e Misturado. Estou sempre no estúdio da Mousik colaborando com o pessoal e fiquei super animado com o convite. Essa música vai ser estouro”.

logo do pop cyber

LYYA reflete sobre amores a distância em seu novo single “Fashion”

HeyDoc 4 Creditos Gabriel Sbrussi POP CYBER

HeyDoc! lança “Miss U”, novo single em parceria com Jero