Mousik cria projeto musical com artistas do próprio casting. Primeiro single tem o verão como temática

asframes 11 FOTO JUNTO E MISTURADO CRÉDITO Adiel Silva scaled

A Mousik, nova agência musical do Brasil – que une gravadora, editora, gestão de carreiras e marketing em um só lugar -, chega com um novo projeto que promete trazer diversos hits. Junto e Misturado é o primeiro trabalho original da empresa e une todos os artistas do casting para compor em conjunto. Nesta sexta-feira, dia 18, Rapha Lucas, Kamatos, Stefan Baby, Jall, Gabi Coletti e Dj 2F lançam a primeira edição versando sobre o verão e suas metáforas com o amor. Junto e Misturado #Verão também ganha clipe disponível às 18h no canal da Mousik no YouTube.

Com lançamentos mensais, Junto e Misturado será um mix de cantores, estilos e ritmos. A cada edição, artistas da Mousik vão contar suas vivências em cima de uma temática específica e sempre atual. Jall e Stefan Baby, que também assina a produção das faixas, serão os âncoras de todas as edições  do projeto. E o público poderá acompanhar os bastidores de todo esse trabalho no canal da Mousik no YouTube.

Explorando sonoridades do R&B e do trap, Junto e Misturado #Verão conta com a participação de Rapha Lucas, Kamatos, Stefan Baby, Jall, Gabi Coletti e Dj 2F. A música já começa pelo refrão narrando um encontro caloroso: “Praia, verão, você / De biquíni pegando sol / É claro que eu quero ver / Essa marquinha quando você tira a roupa”. E cada artista vai deixando sua história de amor na melhor estação do ano – como faz Kamatos: “Sou carioca bronzeada / E no teu corpo eu deixo minha marca / Fim de semana, a gente encaixa / Dia de praia e de noite uma gelada”.

A ideia do Junto e Misturado é explorar o potencial de cada artista e uni-los em prol do que há de mais importante: a música. A Mousik vai ser o vetor de ligação entre os cantores e seus fãs, documentando o processo criativo e publicando os clipes e vídeos de making off. Para Rapha Lucas, que é autor de alguns hits, como “Litrão” (gravado pela dupla Matheus e Kauan), “cê vai perder essa mulher” (Luan Santana) e “50 Vezes” (grupo Sorriso Maroto), “é uma honra fazer parte desse primeiro projeto original da Mousik. Compor com tantos artistas talentosos é divertido e um desafio muito grande”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Lollapalooza Brasil anuncia line up na próxima quinta feira dia 28

Lollapalooza Brasil abre reserva de transfers e lockers para o público do festival

Ao lado de Maxi Jazz DJ e produtor estreia 22Commotion

Ao lado de Maxi Jazz, Vintage Culture estreia “Commotion